BBB 2022: Arthur Aguiar vence Prova do Anjo e manda sisters para o monstro

Arthur aguiar comemora prova do anjo

Arthur Aguiar vence Prova do Anjo. (Imagem: Reprodução / BBB)

Arthur Aguiar venceu a Prova do Anjo do BBB 2022, na tarde deste sábado (18). A dinâmica, patrocinada pela C&A, dependeu de sorte. O galã teve o direito também de indicar duas participantes para o Castigo do Monstro.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A prova foi basicamente um jogo de tabuleiro, onde os participantes precisaram jogar o dado para avançar em casas. “Existem duas maneiras de avançar no jogo: de acordo com o dado e de acordo com o tabuleiro. A cada jogada você pode fazer no máximo dois movimentos: o movimento indicado pelo dado, e o movimento indicado pelo tabuleiro”, explicou Tadeu Schmidt.

“E aí, se o tabuleiro mandar avançar duas casas, você avança e cai numa casa que manda avançar mais três, por exemplo, só vale o primeiro comando. Tá bom? Então você anda o que o dado mandar, e o que o tabuleiro mandar. Apenas uma vez”, emendou.

Um sorteio definiu a ordem dos participantes na competição: Gustavo, Linn da Quebrada, Brunna Gonçalves, Eliezer, Arthur Aguiar, Eslovênia, Laís, Natália, Jessilane, Paulo André, Vinicius, Pedro Scooby, Larissa, Jade Picon, Tiago Abravanel e Douglas Silva.

Arthur e Lina avançaram bastante na dinâmica e chegaram a ficar empatados em alguns momentos. O ex-Rebelde, contudo, acabou levando a melhor no final. Além do direito de imunizar alguém, ele ganhou um vale-compras na loja de departamentos.

Laís e Larissa recebem o Castigo do Monstro

Laís e Larissa foram os escolhidos por Arthur Aguiar para cumprir o Castigo do Monstro “Fita Cassete e Lápis” desta semana.

“Vestidos de fita cassete, os dois castigados deverão se revezar no toca fitas localizado no gramado. O toca fitas deverá permanecer ocupado o tempo todo por pelo menos um deles e aquele que estiver fora do toca fitas, deverá carregar um lápis para todo o lado. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no VIP, vai direto para a Xepa”, explicou o comunicado da produção.

O critério utilizado pelo brother foi falta de proximidade e também o fato de elas nunca terem recebido o castigo.

Henrique Brinco
Escrito por

Henrique Brinco

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!