Gretchen surge na França, recebe críticas e toma atitude

Gretchen
Gretchen reagiu sobre críticas por causa de viagem (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Gretchen recebeu críticas dos seguidores ao mostrar que fez uma viagem, em plena pandemia do novo coronavírus. A cantora, que mora em Nice, embarcou para a Europa na sexta-feira (22). Alguns internautas, então, questionaram como ela havia conseguido um voo.

“Se você é residente, se você tem como comprovar que vive aqui [na França], pode vir normalmente. Aqui não tem mais quarentena”, explicou a famosa.

Nos Stories de seu Instagram, a artista detalhou o seu retorno para Nice, após temporada no Brasil. “Estou na França, como todo mundo está vendo. Estou fazendo esses vídeos por dois motivos: primeiro porque todo mundo me perguntou como eu consegui voltar. Gente, é o seguinte: quem é residente pode voltar, quem mora aqui. Então, tem voos diretos”, comentou ela.

Gretchen foi fotografada no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na última sexta). De máscara, ela mostrou que estava cumprindo as regras para evitar a propagação do vírus.

“Cheguei aqui [Nice] ontem [23] à noite. Então, você pode vir tranquilamente que não tem problema. Aqui já está tudo funcionando normalmente. Aqui não tem mais quarentena, as pessoas não precisam usar máscara, só quando estão em lugar fechado”, desabafou ela na rede social.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por famososcomvc (@famososcomvc) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.