Faltando 8 dias para o fim do BBB 2022, os 6 que sobraram no reality show se mostraram animados para seguir no reality. Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby deixaram depoimentos rápidos em vídeos do raio-X, gravado diariamente.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Arthur comemorou o fato de ter se livrado do paredão e já está pensando na próxima Prova do Líder, que acontece na quinta-feira (21): “TOP 5, quem diria… Realmente, eu não imaginava! Agora faltam só dois passos para a final. Pode ter certeza. Vou batalhar muito para esse líder”.
Em outra esfera do jogo, Douglas comemorou o fato de ter sido salva em mais outro paredão: “Quero agradecer ao Brasil por ter deixado eu ficar mais alguns dias. Acho que vocês estão querendo que eu vá para a final”.
Correndo o risco de ser eliminado, Eliezer pediu que seus fãs concentrem votos numa única pessoa: “Vamos concentrar o voto em uma pessoa e fazer de tudo para que eu possa continuar aqui”.
Gustavo, outro emparedado, falou um pouco do que já tinha justificado ao vivo: “Meu objetivo sempre foi chegar na final. Quero muito esse título. Confio muito na minha trajetória. Fui uma pessoa que joguei limpo e me entreguei para o jogo”.
Na mesma onda, Paulo confirmou que quer muito competir até o fim: “O voto é muito importante e nessa reta final acendeu uma chama em mim e uma gana de querer estar nessa final”.
Indiretamente, Pedro Scooby expôs que prefere que Eli, seu indicado, saia: “Tem dois amigos meus no Paredão, PA e o Gustavo, mas agora é isso. Está afunilando”.
Enquete Paredão BBB 2022: Eliezer, Gustavo ou Paulo André? Quem você quer eliminar?
Depois da eliminação de Jessilane, o jogo do Big Brother Brasil teve que andar e mai um paredão foi formado. Pedro Scooby virou o líder e os que estão correndo o risco de serem eliminados na terça-feira (19) são Eliezer, Gustavo e Paulo André.
O surfista fez a escolha mais óbvia possível e indicou Eli, pois foi o que sobrou. Com votação unânime, Gustavo foi o indicado pela casa e acabou puxando Paulo.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.