BBB 2022: Boninho é acusado de “queimar” Arthur e favorecer sister; entenda

BBB 2022
Arthur Aguiar é exposto pela edição do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A edição do BBB 2022 desta terça-feira (29) causou muita repercussão nas redes sociais. Muitos fãs de Arthur Aguiar acusaram Boninho de tentar “queimar” o brother e favorecer Linn da Quebrada. Os comentários foram feitos por causa de um VT polêmico.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

No quadro do programa, foram exibidas falas do ator em conversas com seus aliados em que, quando era confrontado, ele dizia que não falou o que havia acabado de dizer. O vídeo do BBB 2022 ainda “rebobinava” a fita para provar que ele estava mentindo.

publicidade

Veja Também

Num dos momentos, por exemplo, Arthur comentava a última Prova do Líder. “Vocês escolheram me colocar no Paredão, é fod*”, declarava o artista. Minutos depois, porém, ele negava. “Não, não falei isso.”

A atração ainda exibiu uma conversa muito sincera do galã com Paulo André e Pedro Scooby: “A gente só fala o que a gente acha que a gente vai dar conta. O que a gente acha que não vai dar conta, a gente não combina. Eu sou assim, pelo menos”.

O atleta, então, perguntou: “Lá fora você é assim?”. A edição do programa da Globo colocou para tocar o funk Adultério, um clássico de Mr. Catra.

No Twitter, internautas detonaram Boninho. “Boninho subestimando a inteligência dos brasileiros…”, disse um usuário da rede social. “Edição escolhendo queimar o Arthur de novo, Boninho não cansa não?”, comentou outro.

publicidade

Confira a repercussão:

publicidade

publicidade

publicidade

Natália acusa Arthur

Natália e Arthur Aguiar já trocaram algumas críticas no Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (28) e o assunto se estendeu pela madrugada. A sister da Pipoca acusou o famoso de forjar esse “jogo do isolado” no BBB 2022, causando uma nova discussão.

De início, Nat abordou o ator de forma amigável e até elogiosa: “Sinto que você não está sozinho, por mim. Desde o início aqui, eu tive uma identificação forte com você”.

publicidade

“Principalmente pelo nosso jeito. Sinto que você se coloca nesse lugar, mas não é isso, eu falo por mim. Se você precisasse, eu estaria aqui. Igual no dia que eu vi que você estava precisando e eu cheguei e te abracei”, continuou a designer de unhas, afirmando que Arthur poderia facilmente se enturmar na casa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br