BBB 2022: Cintia Dicker sai em defesa de Scooby e reclama de Arthur

BBB 2022

BBB 2022: Cintia Dicker elogiou Pedro Scooby (Imagem: Reprodução / Instagram)

De olho em tudo que rola no BBB 2022, Cintia Dicker deixou claro que não gostou da postura de Arthur Aguiar durante uma discussão do brother com Pedro Scooby.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Nesta quinta-feira (07), nos Stories do Instagram, a modelo saiu em defesa do esposo ao vê-lo tentando se explicar para o ator.

“Pedro é muito paciente. Só isso que eu tenho que dizer. Não ia dar conta de ficar me explicando, não. O menino não fez nada. Que loucura”, disparou a ruiva.

Para quem não sabe, após o seu retorno do paredão falso, Arthur Aguiar disse a Pedro que não gostou de uma frase dita por ele, e ainda o acusou de não ter sofrido o suficiente pela sua “eliminação” do reality.

BBB 2022: Maíra Cardi critica Pedro Scooby

Olhando por outro ângulo, a coach, que é esposa de Arthur, não gostou da atitude do surfista na mesma discussão.

“Jesus amado, deve ser impossível ter DR com Scooby. Ele troca de assunto o tempo inteiro, muda o assunto para tentar tirar o foco de onde ele errou apenas para não admitir!”, disparou a influenciadora digital.

“Que preguiça tentar fazer os outros de idiota! Um ‘desculpa’ resolve tanto de maneira tão simples como o DG fez. Eu não teria metade da paciência do Arthur jamais!”, afirmou ela, que completou: “Tô me sentindo idiota só de escutar, manipulação descarada e chata! Muito feio”.

Maíra Cardi fala sobre notícias de criação de agência

Recentemente, após os rumores de que teria criado uma agência focada em preparar participantes de reality show, a coach esclareceu a situação:

“Eu vi uma matéria da matéria que acabou saindo deturpada, como se eu fosse abrir curso de ‘BBB’ ou de reality. Não é nada disso, não vou fazer curso de nada. Até porque, se eu fosse fazer, já tinha feito há muitos anos, não é sobre isso. O que eu falei é que a equipe de ADMs do Arthur é sensacional, eles são muito bons”.

“Existe um gap, um furo no mercado, uma dificuldade das pessoas encontrarem administradores de rede social. É uma coisa difícil, que eu tinha muita dificuldade de achar e que eu acho que pode ajudar muita gente, não só a galera do reality, mas influencer de modo geral. A empresa é sobre isso”, disse.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.