BBB 2022: Confira quem ganhou mais seguidores ao decorrer dos 100 dias de reality

BBB 2022
Paulo André, Jade Picon e Arthur Aguiar ficaram no topo dessa lista do BBB 2022 em popularidade na web (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Além da chance de ganhar R$ 1,5 milhão, os participantes do BBB 2022 têm outros prêmios ao decorrer do programa e a plataforma de estar na Globo, que pode render vários seguidores. Com o fim da temporada, saiba quem mais ganhou nesse ranking do Instagram.

Paulo André pode até não ter vencido a edição, mas foi o primeiro lugar da lista: saiu de 80 mil para 8,8 milhões de seguidores. Logo atrás vem sua amada, Jade Picon, que pulou de 13,7 para 20,1 milhões no Insta. Arthur Aguiar, o campeão, foi a medalha de bronze, passando de 8,1 à 13,7 milhões.

Restante do TOP 10 é dividido entre Grunge e Lollipop

BBB 2022
Ex-participantes que completam o TOP 10 de quem mais ganhou seguidores no Instagram (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Veja Também

Vinicius não engrenou na casa, mas na rede social foi de 40 mil seguidores a 4,8 milhões. Pedro Scooby já era famoso, mas chegou a 4,4 milhões, o que antes era cerca de 1,9 nessa faixa. Rodrigo Mussi, internado após um acidente de trânsito, chegou no TOP 5: de 20 mil, já bateu 3,7 milhões de inscritos no seu perfil.

Eslovênia não resistiu a seu primeiro paredão, mas saiu da casa dos 50 mil e bateu 3,1 milhões. Douglas Silva, o terceiro colocado, tinha só 350 mil, apesar de inúmeros trabalhos relevantes. Hoje, tem mais de 3,4 milhões. Natália hoje tem 2,9 milhões de seguidores, que antes eram só 20 mil. Linn da Quebrada tinha 300 mil a mais que isso e agora soma 3,1 milhões.

Até mesmo os “lanterninhas” do BBB 2022 saíram ganhando muito

BBB 2022
A parte de baixo dos ganhos de seguidores após o BBB 2022 (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Outra comadre seguiu na lista: Naiara Azevedo já tinha expressivos 5,3 milhões e hoje alcança 7,5 milhões. Maria, que também tem se incorporado ao grupo, literalmente triplicou os seguidores no Instagram, hoje com 3,3 milhões na conta. Tiago Abravanel, mesmo desistindo, ganhou 2 milhões a mais, que dão 4,3 no total. Laís teve 91% de rejeição, mas para quem subiu de 10 mil para 2 milhões na rede social, não está nada mal.

Lucas Bissoli, o barão da piscadinha, ficou logo atrás, alcançando 1,9 milhões, do que já foi 6 mil. Gustavo só tinha míseros 1 mil seguidores e hoje 1,8 milhões. Brunna Gonçalves tinha a visibilidade de ser esposa de Ludmilla e agora ganhou a do BBB: o que eram 3,5 milhões, trocou os números e virou 5,3. Jessilane partiu de quase 10 mil para 1,7 milhões.

Por fim, o azarado Eliezer chegou a 1,3 milhões de seguidores, conquistados praticamente todos após o reality. Bárbara registrava 20 mil e agora passou de 1,3 milhões. Luciano, que veio no objetivo de ser famoso, bateu 1 milhão de seguidores. Larissa foi a que menos ganhou, mas mesmo assim com importantes 955 mil a seguindo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›