BBB 2022: Douglas Silva reage ao paredão e faz rápida retrospectiva de sua participação

Matheus Henrique Menezes

17/04/2022

BBB 2022

Douglas Silva reage ao paredão e faz rápida retrospectiva de sua participação no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Na expectativa do resultado do paredão que está enfrentando, Douglas Silva fez uma rápida retrospectiva de sua participação no BBB 2022, conversando com os fãs e se adiantando, para se caso seja eliminado da competição por R$ 1,5 milhão.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Vamos ver o que vai acontecer. Sentimento de gratidão. Tô feliz. Não por estar no paredão, mas por tudo o que aconteceu aqui dentro. Eu só sou grato por tudo, não tenho do que reclamar, não tenho do que chorar. Já chorei o que tinha que chorar”, começou o ator, se mostrando satisfeito com o que viveu nesses 3 meses.

DG seguiu o vídeo, no raio-X diário, agradecendo seu público e sua equipe: “Só tenho que agradecer a Deus e ao público, que me deixou ficar aqui até esse momento. Só quero agradecer e agradecer meus ADMs também, que fizeram um trabalho provavelmente lindo pra me deixar até aqui, nesta etapa”.

O brother do Camarote finalizou dando corações para todos no Queridômetro: “Vai, vai, coração pra todo mundo! Geral merece. P*rra, uma hora dessas…”.

BBB 2022: Douglas Silva fala sobre sentimento em relação ao paredão

Irmão, estou leve, na paz, tranquilão comigo, nos outros Paredões ficava mais apreensivo, porque achava que, achava não, o momento, ainda, sei lá, queria viver mais isso aqui, entendeu? Esticar mais”, declarou o famoso para Paulo André.

O medo de sair e viver várias paradas”, disse o atleta olímpico, que é um dos brothers mais tranquilos nessa reta final.

Agora estou com sentimento de gratidão, reta final. Lógico que pensei, se me deixaram aqui esse tempo, né? Está logo ali o final do túnel, a luz do fim do túnel está logo ali, aquele potinho de ouro no final do arco-íris está logo ali, podem me deixar até a final, mas, se não acontecer, só gratidão mesmo”, concluiu Douglas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.