BBB 2022: Douglas Silva reitera falsidade de sister e detona pelas costas

BBB 2022
Douglas Silva detona sister e aponta falsidade no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Não é a primeira vez que Douglas Silva detona Eslovênia pelas costas. Há algumas semanas, o brother jogou uma indireta para a sister, no BBB 2022, e desta vez, a situação não foi diferente.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1 

No quarto do Líder Gustavo, o ator aproveitou a conversa com o brother para dizer que a Miss estaria sendo malandra dentro do programa, porque diversas vezes ela questionou D.G sobre votações.

Veja Também

Tipo: ‘Qual foi o motivo que tu votou em mim?’. ‘Ah, eu acho que você esconde o jogo e tal’. Pô, mas isso é motivo pra tu votar em alguém”, comentou o ator, que continuou falando sobre uma conversa que teve com a colega de confinamento:

“Não tô falando que você não pode ir por esse motivo, mas não entra na minha cabeça. Quero entender onde isso tá interferindo no seu [jogo] e onde isso tá te prejudicando em algo pra tu votar em mim”.

Logo depois, o pai de Maria Flor deu detalhes de uma situação, supostamente, de falsidade que a Miss teve com ele em um determinado momento:

“Do nada, ela virou uma chavinha. E na mesma semana, tava falando que eu era pai dela, no meio da festa, doidona. ‘Ah, amigo, não sei o quê, você é foda’. É amigo pra lá, beijo pra cá, e aí larga-lhe voto. Cê entende essa relação que ela tem? Ou ela é muito sonsa, muito malandra”.

Gustavo, que estava observando o desabafo do colega, deu a sua opinião sobre a pernambucana: “Sonsa ela não é. Não se sai de 10 paredões sendo sonsa”. D.G, então, soltou mais uma resposta: “Tudo bem calculado, mano, não é possível. Tanto que eu até falei: ‘Não, me chama de pai, não'”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›