BBB 2022: Eliezer abre o jogo sobre momentos quentes com Natália e faz revelação

Eliezer
Eliezer fala sobre momentos quentes com Natália (Imagem: Reprodução / Globo)

Eliezer e Natália, que foi eliminada do BBB 2022, nos últimos dias, movimentaram o edredom algumas vezes durante o programa. Na madrugada desta sexta-feira (15), o brother falou com Arthur Aguiar e Paulo André sobre tudo o que fez.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O ator comentou: “É, Eli… Não tem mais o trem da Curicica, de um quarto pro outro de madrugada, naquela loucura louca”.

publicidade

Veja Também

“Dá pra duvidar de nada desse moleque”, brincou PA. “Porr*! Que loucura, hein? Eu sou casado, hein, Eli? Tem que avisar antes, hein“, rebateu o ex-Rebelde.

O atleta disparou: “Tem que andar grudado na parede”. “Ainda bem que só falta uma semana…”, apontou Arthur Aguiar, zombando o outro brother. “Mas uma semana pra ele é muito”, brincou Paulo André.

“É nada. A Natália já tava reclamando da média baixa”, devolveu o marido de Maíra Cardi. Eliezer, por sua vez, contou que transou “5 ou 6 vezes” com a designer de unhas durante o período em que ficaram juntos no programa.

O publicitário, então, comentou: “Imagina transformar isso aqui num motel?”. “Você tentou, né? Assistido ainda.. Com coleguinhas ao lado”, disparou Arthur, que lembrou de Maria.

publicidade

“Com Maria foi pior ainda, porque foi um evento anunciado. Até mandar o períneo a Jessi mandou eu lavar. Essa foi foda também. Mas com a Maria não teve nenhuma fala, só aconteceu e a gente deu um ‘toca aqui'”, respondeu ele, sinalizando o aperto de mãos.

Eliezer choca com antes e depois de harmonização facial

Eliezer surpreendeu os brothers nesta semana após liberar acesso ao Quarto do Líder do BBB 2022. O designer mostrou uma foto antiga, que estava no local, mostrando como era a sua aparência antes da harmonização facial.

Ao verem o antes e depois de Eli, os participantes do programa da Globo ficaram desacreditados com as mudanças rosto do famoso. Jessilane se manifestou sobre a foto do brother: “Nossa, Eli! Você sem barba é muito diferente“. E a designer de unhas, que está no Paredão, completou: “Muito! Olha essa [foto] aqui”.

publicidade

Em seguida, Eliezer mostrou o restantes das fotos através de um telão da casa. “Meu pai, minha avó… Esse sou eu“, explicou o famoso, enquanto Douglas Silva não escondeu o seu choque por ver as imagens: “Não! Não é, não!”. “Mentira, impossível ser ele“, opinou Paulo André.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.