BBB 2022: Eliezer desabafa ao lembrar que foi chamado de fofoqueiro e leva e traz

BBB 2022
Eliezer desabafa ao lembrar que foi chamado de fofoqueiro e leva e traz no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Eliezer teve uma trajetória bastante confusa no BBB 2022, passeando por diferentes estilos de jogos e parcerias. Num papo com Arthur Aguiar, o brother desabafou ao lembrar que já foi chamado de fofoqueiro e algo parecido.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O assunto começou quando o ator reclamou de ter que justificar suas atitudes e ficou na ansiedade de que isso acabe, quando o reality show acabar:

Não tenho essa questão lá fora, entendeu? Quando sair, quero descansar um pouquinho a cabeça com relação a isso. Ficar se justificando toda hora é muito chato, velho. Toda hora você tem que se justificar, que explicar, que repetir, que falar, que se defender… ‘Não, mas toda hora você fala que as pessoas distorcem o que você fala’. Mas, é. Eu falo porque acontece”.

Eli, na sequência, citou o histórico de conflitos com os participantes, justamente pela amizade com o famoso:

Eu passei o programa inteiro escutando que eu era fofoqueiro por causa da nossa situação. Que eu era leva e traz por causa da nossa situação. A quantidade de vezes que eu e você repetimos aquela história para a casa inteira… Era no ao vivo, era na Discórdia, era ali na mesa”.

Não tem explicação aquela história, juro”, respondeu Arthur. O designer citou um desentendimento com Natália e Linn da Quebrada, e reclamou:

E até 15 dias atrás eu escutei ainda que era leva e traz. Aquela situação minha com a Natália, da minha conversa, no final ela justificou por conta disso: ‘Já tiveram situações na casa que você foi leva e traz’. Qual situação? Fala para mim, qual?”.

BBB 2022: Eliezer se mostra como “aliado” de Arthur Aguiar em declaração surpreendente

Mesmo fazendo parte do grupo Lollipop, que foi eliminado do Big Brother Brasil consecutivamente, Eliezer conseguiu ir longe. Numa declaração surpreendente, o designer acabou se mostrando como um “aliado” a Arthur Aguiar.

De bobeira no sofá da sala, Eli fez uma constatação envolvendo as formações de paredão ao longo da temporada: “Agora, acho que posso dizer que sou o único que não votou em você aqui dentro”.

Arthur fez uma observação: “É, a Eslô também não votou”. O brother da Pipoca explicou que se referia a quem ainda está no reality e finalizou: “Mas é muito louco, prefiro acreditar que essas coisas que acontecem, elas me fortalecem de alguma maneira no jogo, entendeu? Eu prefiro acreditar nisso”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.