BBB 2022: Eliezer e Jessilane sinalizam possível troca de votos em conversa inesperada

BBB 2022
Eliezer e Jessilane sinalizam possível troca de votos em conversa inesperada no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Como de costume, as festas do BBB 2022 têm virado palco para muitas conversas sobre o jogo. A mais recente envolveu uma possível troca de votos entre Eliezer e Jessilane, num diálogo bastante inesperado entre eles.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O resistente do Quarto Lollipop afirmou que não se sentiria ofendido com um voto de Jessi, mas elogiou os papos da sister: “Pode votar em mim domingo que não vai mudar minha opinião. É isso. Eu quero ganhar, mas, às vezes, eu escuto você falando e é muito bom”.

Meu maior medo é que, hoje em dia, você não vê as pessoas querendo ser professores mais, porque é a profissão mais desvalorizada nesse país”, continuou Eli, elogiando a importância da professora e de seus colegas de profissão.

O designer finalizou o papo demonstrando sua admiração pela bióloga: “Independente se você vai votar em mim, independente de qualquer coisa, Jessi, eu te admiro. É muito bom você estar aqui até agora para mostrar isso para o país inteiro”. Jessilane agradeceu: “Eu fico muito feliz de ouvir isso. De verdade mesmo”.

BBB 2022: Douglas Silva solta o verbo sobre a posição de Jessilane e Natália no jogo

O atleta considerou Jessi uma das mais fortes do programa, e Douglas entendeu que hora ou outra pode cruzar suas estratégias com a bióloga:

Não tenho nada contra ela. Eu não voto nela porque a gente está seguindo a mesma linha de jogo. A gente meio que vota nas mesmas pessoas, por mais que a gente não tenha firmado nenhuma aliança, eu vejo que ela vota nas mesmas pessoas que eu voto. Então para mim é conveniente não votar nela. Porque se tiver que votar em alguém que eu sei que ela vota também, não tem porque eu mirar nela. É uma jogada por conveniência”.

O comentário sobre Natália foi mais curto, com o ator não a vendo como uma inimiga, no momento:

Apesar da gente não formar aliança, a gente tem uma parceria, uma troca, de amizade, de conversas… Não é colocando a mão no fogo, porque a coisa vai afunilar; mas acho que tem pessoas que ela votaria antes de mim”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.