Eliezer e Vinicius são bem próximos no BBB 2022, numa amizade bastante polêmica, que rende discussões e expectativas dentro e fora da casa. Ao longo dos últimos dias, a dupla resolveu se acertar numa conversa bastante extensa.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Tudo começou com Eli afirmando que a relação dos dois acabou impedindo, de certa forma, que se estreitassem os laços com outros confinados:
“A questão é o seguinte: eu acho que as pessoas veem a nossa relação como uma coisa que não tem espaço para elas. É tipo os dois pelos dois, ponto. E não adianta eu querer chegar, que eu não vou encaixar. Quando as pessoas têm essa sensação, o que elas fazem, fecham ali. E passa para outro. Nessa relação, eu não vou conseguir nunca ser para o Eli o que o Vyni é”.
Vyni foi mais alarmista e afirmou que o amigo não sentiria sua eliminação: “Se eu sair por aquela porta, para você não vai fazer a menor diferença”. O designer ficou confuso e a resposta veio: “Pela maneira de você me achar inconveniente…”.
“Nossa relação não pode ser acima dos nossos objetivos, tem que lembrar que isso é um jogo. Ninguém veio aqui pra ser amigo de ninguém. A amizade é consequência”, declarou Eli, entendendo que eles estão mais sintonizados na parceria, do que no jogo em si.
BBB 2022: Vinicius abre conversa com as sisters do Quarto Lollipop
Ao lado de Eslovênia e Jade Picon, o bacharel em Direito afirmou que esse elo com Eliezer está confundindo a “identidade” deles no reality show:
“Ele vê como se as pessoas vissem que ele não é uma pessoa só aqui, como se fosse alguém sempre atrelada a mim, alguém sempre que anda na minha sombra. E que, agora, a situação inverteu. Agora ele está por ele mesmo e eu que estou na sombra”.
Por fim, Vinicius comparou as expectativas que colocaram nele e em Eliezer, e o consequente peso disso:
“Porque, segundo ele, as pessoas nunca colocaram expectativa nele, ao contrário do que aconteceu comigo nos primeiros dias. Colocaram muita expectativa em mim, como se eu fosse uma estrela, e não colocavam nele. Então foi mais fácil porque agora ele conseguiu conquistar esse lugar, dos outros conseguirem enxergar ele finalmente. E eu, não mais”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.