BBB 2022: Eliezer, Jessilane, Lina e Natália ficam abalados com liderança de Douglas Silva

BBB 2022
Eliezer, Jessilane, Lina e Natália ficam abalados com liderança de Douglas Silva no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Como anunciado anteriormente, Douglas Silva venceu uma prova que envolvia sorte, memória e estratégia, se tornando o novo líder do BBB 2022. De imediato, a novidade deixou Eliezer, Jessilane, Linn da Quebrada e Natália abalados no jogo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Logo de cara, Jessi deu uma opção de voto para a próxima formação do paredão: “Vou falar por mim, tá? Qualquer uma das configurações entre nós e o PA [Paulo André] ou o Gustavo, eu acho que é favorável. Independente de quem seja”.

publicidade

Veja Também

Nat até concordou, mas não deixou de transparecer o medo de enfrentar o atleta: “Na minha cabeça também faz, só que eu já sinto que o PA tá muito forte lá fora”. A cantora complementou a amiga: “É isso. É que parece que todos eles são muito fortes lá fora”.

A professora de Biologia já tem previsto sua eliminação como algo breve: “E a gente tá aqui só porque tá”. Lina entendeu a mensagem e ficou pessimista: “E a gente tá só esperando a nossa vez de ir embora. E o pior que eu acho que eu nunca estive com uma sensação tão triste aqui dentro”.

A designer de unhas se imaginou fora do reality e alertou as comadres: “Se for nós três, gente, eu só peço pra vocês ficarem firme aqui dentro porque eu tenho certeza que eu saio”.

BBB 2022: Pessimismo sobre reta final do reality toma conta

A sister do Camarote arriscou que os homens do Grunge estão com o jogo fixamente ganho: “Será que já está dado? Não quero acreditar nisso”. Eliezer contou que eles estão de mãos atadas, por não ter a liderança e ser minoria nos votos, mas ponderou: “Não vou entregar os pontos”.

publicidade

Linn da Quebrada tentou ser otimista e ao mesmo tempo entender o que teria feito de errado: “Quero muito acreditar que o público está com a gente nem que seja para apimentar essa disputa, para tornar o jogo mais interessante como um todo. O que é? O que aconteceu no meio do caminho?”.

A gente desde o início do jogo bem articulando, conversando, tivemos nossos jogos individuais também”, observou Jessilane, defendendo o próprio grupo.

Nat também argumentou: “Nossas movimentações não são tão evidentes pelo fato da gente não ganhar as provas; mas isso não significa que a gente não esteja jogando”.

publicidade

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.