BBB 2022: Ex-participantes decidem expor Ícaro Silva na internet

Ícaro Silva ficou famoso por atuar na novela Malhação interpretando o personagem Rafa. (Imagem: Divulgação)

Ícaro Silva é o mais novo “cancelado” da internet. E parece que o galã de Verdades Secretas 2 despertou a ira de um grande grupo de pessoas: os ex-participantes do BBB. Eles decidiram colocar a boca no trombone. Não foram poucas as críticas que o rapaz recebeu após chamar o reality show da Globo de “entretenimento medíocre”.

Fique por dentro de tudo que rola no BBB 2022 na cobertura do RD1

Uma das primeiras a se manifestar o Adriadna Arantes, ex-participante do BBB 11. Ela declarou em um comentário no Instagram que conheceu Ícaro pessoalmente e que não gostou da personalidade o artista.

Veja Também

“Conheci ele há anos. Sempre foi um rapaz prepotente. O cara está na casa [Globo], fazendo sucesso em VS [Verdades Secretas], participou de Dança dos Famosos, e ainda desmerece um dos programas de maior audiência e arrecadação e patrocinado por grandes marcas”, detonou, mandando ele colocar o “pezinho no chão”.

“Respeito é bom e todo mundo do gosta. Não é porque o rapaz preto chegou lá em cima que tem que sair pisando na trajetória de tantas pessoas. Muita gente também pode achar que tua trajetória e medíocre e nem por isso a galera tá por aí te esculachando”, emendou.

Diego Grossi, do BBB 14, também reagiu e contou que mora no mesmo prédio que o rapaz. “Bost* é ele! Mora aqui no meu prédio! Mlk [moleque] se acha! Respeita nossa história, seu merd*”, detonou na mesma rede social.

Participantes apontam agressão gratuita de Ícaro Silva

Amanda Djehdian, do BBB 15, declarou que falou bom senso por parte do rapaz. “Qual a necessidade? Só dizer que não quer!”, escreveu ela.

“Um programa que muda a vida de tantas pessoas, ajuda tantas famílias, quer goste ou não, é um programa com uma audiência absurda, vista por milhões de pessoas… Ta ai uma grande diferença entre opinião e bom senso”, completou.

Em outro comentário, Amanda diz que sofreu preconceito por ser ex-BBB. “Quantas vezes ouvi comentários pejorativos por ser ex-BBB, olhada torta em eventos, e muitos que olhavam torto e tiravam sarro, hoje lambem os ex-BBBs”, lembrou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›