Lívia Andrade revela surpresa durante visita ao SBT para participar do Teleton

Lívia Andrade
Lívia Andrade revelou surpresa durante visita ao SBT; apresentadora esteve à frente do Teleton neste sábado (7) (Imagem: Gabriel Cardoso / SBT)

Lívia Andrade voltou ao SBT através do Teleton, exatamente um mês após sua demissão, com status de apresentadora convidada. Ao chegar à emissora, neste sábado (7), Lívia foi surpreendida quando constatou que sua vaga no conhecido estacionamento do Complexo Anhanguera segue intacta. Através da ferramenta Stories do Instagram, ela relatou sua expectativa e sua alegria com relação à visita na antiga casa.

Estão respeitando o meu luto“, comentou a outrora âncora do Triturando ao ver a vaga com seu nome acompanhado da famosa estrela que ilustra todo o estacionamento do canal. “Minha vaga continua lá e minha equipe também. Estava com saudade. […] Eu estava pensando: ‘Quem será que ocupou minha vaga?’. Já estava pensando qual nome ia estar lá ou ‘será que pintaram?’“, contou ela, aos risos, já no camarim.

Porque tem gente que sai daqui e, no dia seguinte, [a vaga] está pintada. A minha [vaga] continua, bebê! Me senti querida agora“, complementou. Enquanto se produzia, Lívia Andrade exibiu pertences que deixou no SBT: “Aqui está minha caixa de coisas que esqueci, minha cafeteira e olha o que achei: minha xícara de estimação“.

Lívia dividiu o palco do Teleton com Danilo Gentili, entre 12h e 13h. Por conta da pandemia de coronavírus, a maratona televisiva em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança com Deficiência) conta com apenas dois apresentadores a cada hora; não há plateia e as apresentações musicais acontecem por vias remotas. Silvio Santos, grupo de risco para a Covid-19, não deve participar.

Cabe lembrar que Lívia Andrade pisou pela última vez no SBT em 7 de outubro, quando assinou o distrato; Leão Lobo e Mamma Bruschetta, seus colegas de Fofocalizando/Triturando, foram dispensados por chamadas de vídeo. Ontem (6), Lívia desabafou sobre o reencontro com a emissora. “Estava aqui pensando com a minha ansiedade. Primeira vez que vou entrar no SBT sem ser do SBT. Não é uma loucura? É uma loucurinha“, desabafou.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›