BBB 2022: Felipe Neto revela mensagens antigas e pedido de ajuda de Vinicius

BBB 2022
Felipe Neto lembrou mensagem de Vinicius, do BBB 2022, para ele (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Felipe Neto tem sido um frequente comentarista de Big Brother Brasil. Com a revelação do elenco do BBB 2022, o influenciador voltou a usar o Twitter para falar sobre o programa. Em seu perfil, inclusive, ele disse que um dos participantes do grupo Pipoca chegou a pedir ajuda a ele.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O youtuber publicou imagens que mostram mensagens do cearense Vinicius enviadas em 2017. O contato foi feito após a turma da faculdade de direito do cearense sofrer um golpe de uma empresa de festas de formatura.

O famoso, porém, disse que só visualizou as mensagens quase cinco anos depois. “Queria muito saber se a turma dele conseguiu se formar e se conseguiram pegar os golpistas que roubaram o dinheiro deles”, publicou Felipe Neto, ao compartilhar as mensagens enviadas por Vinicius, que é bacharel em direito, mas trabalha como digital influencer.

Em uma das mensagens, Vinicius se apresenta ao empresário e também explica que faz parte da turma 2016.2 da Universidade Regional do Cariri (URCA), que tem sede no Crato, município onde o influencer mora.

“Com muito esforço e sacrifício nós pagamos mensalmente, durante cinco anos, uma cota financeira a uma empresa para que ela realizasse nossa aula da saudade, nosso ato ecumênico e nosso tão sonhado baile de formatura. Durante esses 5 anos, entregamos a empresa uma quantia de R$ 170.000,00. Sem contar os gastos extras com senhas, roupas, lembrancinhas”, escreveu Vinicius a Felipe Neto.

O cearense completou: “A empresa nos roubou e os donos fugiram com nosso dinheiro, e pior, com o nosso sonho de nos formarmos”.

Participante do BBB 2022 revela o que fez por Anitta

O cearense vai entrar no BBB 2022 para tentar ganhar R$ 1,5 milhão, mas já vendeu botijão de gás para ir ao show de Anitta. Além de ser fã da cantora, Vinicius é apaixonado pela apresentadora Xuxa Meneghel e o escritor Ariano Suassuna.

Ele já cantou em velórios para conseguir um dinheiro extra. Outra característica importante do bacharel em direito é que o cearense nunca exerceu a profissão, se dedica a estudar para concursos públicos.

Mas engana-se quem acha que o digital influencer ganhou a fama nas redes sociais sozinho. Vinicius conseguiu bastante seguidores após o humorista Tirullipa compartilhar um vídeo nas redes sociais.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›