No fim da noite desta quinta-feira (3) acontece mais uma Prova do Líder no BBB 2022. Em meio a tanta gente animada para vencer essa disputa, tem Gustavo, que já amanheceu o dia reclamando de dores, virando assunto na casa.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Ao perceber o confinado na porta do confessionário, Douglas Silva tirou sarro de forma amigável: “Salve, Gus! Vai pedir remedinho para ressaca? Não aguentou, não? Está com dorzinha de cabeça? Bebe”.
Gustavo resumiu o que estava sentindo: “Dor de hérnia”. O ator reparou que o ex-morador da Casa de Vidro acordou meio mal: “Caral#o, tu levantou hoje todo torto, né, maluco?!”. Pedro Scooby acrescentou: “Ele está com dor na hérnia. A imunidade deve ter ido lá no pé”.
Douglas ainda narrou o que rolou mais cedo: “Ele levantou, o Beats saindo do quarto assim. Falei: ‘Ih, mano, o bicho está f*dido’. Ele tentando acertar as costas para poder andar”.
BBB 2022: Gustavo revela que vocalista da Banda Eva fez ele duvidar da própria sexualidade
Se apresentaram na festa anterior, Lexa, Matheus Carrilho e a Banda Eva. Felipe Pezzoni, vocalista da última banda, acabou despertando algo inédito em Gustavo, fazendo o brother da Pipoca questionar a própria sexualidade.
O assunto começou com Natália contando que ficou muito feliz com o show de Lexa, rendendo também um elogio de Linn da Quebrada. O ex-morador da Casa de Vidro questionou a idade do baiano: “Qual é o nome do cara loirinho?”.
“Ele é gostoso, né?”, disparou a mineira. A confinada ainda citou Matheus: “Sério? ah, que pena. Se não, eu casava com ele, porque é muito lindo”. Linn cutucou a amiga: “Casava, não. Você tem que saber se ele iria casar com você”. Nat gargalhou: “Não. Ele não ia ter que querer, não”.
Foi daí que Gustavo fez a revelação inusitada: “O Felipe, do Eva, me faz duvidar da minha heterossexualidade. Ele é gostosão mesmo. Maluco presença”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.