A Fazenda 2020: Stéfani desvenda motivo do conflito entre Tays, Biel e Mirella

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Stéfani desvenda motivo do conflito entre Tays, Biel e Mirella (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Stéfani Bays foi pedir desculpas à Tays Reis, depois de um desentendimento há semanas atrás. A peoa aproveitou a deixa para falar sobre o conflito entre a baiana, MC Mirella e Biel, que formam uma espécie de triângulo em A Fazenda 2020.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Eu te devo desculpas pelas coisas que eu falei, porque minha consciência começou a pesar. Eu falei coisas absurdas, que eu não gostaria de ouvir, ou de chegar lá fora e ver que eu falei“, começou a ex-MTV, arrependida de ter sido rude com a cantora anteriormente.

Tays se mostrou tranquila e perdoou a peoa sem nenhuma dificuldade: “A gente vai errar toda hora aqui dentro. Você está reconhecendo, então acabou, zerou. Não tem mais o que resolver. Da minha parte, fique tranquila“.

Stéfani, na sequência, fez uma rápida análise sobre o clima tenso entre as duas cantoras e Biel: “Certeza que não vai acontecer mais. Quando você quiser conselhos amorosos, porque as vezes vejo você mal… Eu digo isso porque estão tentando fazer parecer que ela tem ciúmes de você e que ela é uma maluca. Não quero que pareça implicância com o Biel, mas é o que eu vejo“. Vale citar que Mirella já namorou o peão há algum tempo e a baiana se envolveu com ele durante o reality.

A artista então perguntou: “Você acha que ele fica tentando provocar ciúmes? E a troco de quê?“. A ex-participante do De Férias Com o Ex cravou o possível motivo de toda essa treta entre o trio: “Sim! Eu levei um susto quando no ao vivo ela tocou no nome do Biel, sobre vocês duas. Para ele estava maravilhoso ter duas pessoas ao vivo discutindo por causa dele, sobre uma ter ciúme da outra. Me parece que ele quer que vocês briguem por causa dele“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com