BBB 2022: Jade Picon, Bárbara e Laís comentam clima de rivalidade na Prova do Anjo

BBB 2022

Jade Picon, Bárbara e Laís comentam clima de rivalidade na Prova do Anjo mais recente do BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

No início da tarde deste sábado (5) rolou mais uma Prova de Anjo no BBB 2022, dessa vez vencida por Bárbara. A loira se uniu à Jade Picon e Laís, para comentar o clima de rivalidade nessa disputa entre os participantes e fazer algumas críticas.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Na tal prova, os confinados precisavam tirar dinheiro e outros benefícios, além de eliminar uns aos outros. A líder da semana comemorou por não ter precisado se indispor: “Foi tipo um jogo da discórdia, né? Eu fiquei bem feliz de não ter participado, de ter assistido e visto bem sentadinha”.

Bárbara confessou que eliminou pessoas que tem afinidade como uma estratégia. Jade concordou e reprovou uma atitude de Naiara Azevedo: “Muita gente pensou assim. Daí a Naiara passa e fala: ‘Obrigada’. Tô achando ela mal, hein. Ela não tá legal”.

Dentre os que tirou da disputa pelo Anjo, Laís pensou em conversar com a cantora, mas descartou um papo com Arthur Aguiar: “Com ela, eu vou falar. Mas com o Arthur…”.

Ela vai fazer assim: ‘Não, não, tudo bem’. E não vai mais olhar na sua cara. Pelo menos eu falei”, continuou a médica, imaginando que Naiara possa fazer uma ceninha.

A gaúcha finalizou o papo fazendo uma crítica final ao que aconteceu como um todo: “Gente, é um jogo tirei uma das pessoas mais próximas a mim, que é a Brunna. Porque eu queria ganhar. Ponto. Não tem dois ganhadores nesse jogo. Tem um só”.

BBB 2022: Bárbara vence Prova do Anjo e dá monstro pesado para três brothers

Os participantes precisavam tirar os privilégios uns dos outros. “A Prova do Anjo é o ‘Jogo dos Privilégios’. Cada um começa o jogo com 3 privilégios: dinheiro (que são 5 mil reais), mimos (pizza e sorvete) e poder (voto peso 2 na formação do Paredão). Seguindo a ordem sorteada, cada um vai retirar um dos privilégios de um adversário e colocar na fogueira”, explicou Tadeu Schmidt.

O último que sobrar com algum privilégio, é o novo Anjo do BBB e leva o privilégio que tiver sobrado. O primeiro a perder os 3 privilégios, está eliminado e vai direto para o Monstro. A dinâmica acontece da seguinte forma: ao meu comando, dirijam-se a fogueira, anuncie o nome do adversário escolhido, vá até a bancada dele, anuncie o privilégio escolhido e incinere”, completou o apresentador.

Depois de várias rodadas, Bárbara venceu a atividade e acabou levando R$ 5 mil. O anjo desta semana é autoimune e ela poderá imunizar alguém. Arthur Aguiar, que foi o primeiro eliminado da dinâmica, foi direto para o Monstro.

A loira também escolheu Douglas Silva e Scooby para completar o grupo do castigo. Eles vestirão uma fantasia de Mola, que mantém os três brothers juntos o tempo todo. Ela também definiu a ordem de cada um na fantasia: DG no meio, Scooby à esquerda e Arthur à direita. O castigo acontece um dia após DG e Scooby protagonizarem uma briga com Arthur.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.