BBB 2022: Jessilane e Gustavo discordam da vitória de Arthur Aguiar e soltam o verbo

Jessilane, Arthur Aguiar e Gustavo
Jessilane e Gustavo discordam da vitória de Arthur Aguiar no BBB 2022 e soltam o verbo (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Assim como no ano anterior, o BBB 2022 reuniu os participantes na casa após o programa terminar. Sem papas na língua, Jessilane e Gustavo deixaram claro — ao ser questionados por Tadeu Schmidt — que não concordaram com a vitória de Arthur Aguiar.

Para a ex-sister, a trajetória de Arthur não foi a mais consistente e tudo que aconteceu acabou favorecendo o campeão:

Não só pelo contexto do jogo, porque tudo que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para virar o favorito. Levantou várias vezes a bandeira dele ir várias vezes ao paredão, mas o DG foi indicado oito vezes, conseguiu chegar na final e não foi campeão. Uma história muito mais relevante e participativa do que a do Arthur”.

Veja Também

Além disso, Jessi o culpou pela saída de alguns ex-confinados: “Como a torcida dele era muito forte, acabou eliminando pessoas muito fortes como Lina, Gustavo, eu, Scooby”. O ator respondeu de forma breve: “Desnecessário”.

Gustavo solta o verbo sobre decisões dos fãs de Arthur Aguiar e história do BBB 2022

O ex-morador da Casa de Vidro pontuou que o forte favoritismo de Arthur acabou cortando mais cedo a história de boas peças do jogo, e que sua porcentagem e a de outros não bate:

Não gostei! Por vários motivos e não é só porque não ganhei. Eu acho que muitas pessoas que saíram antes, deveriam estar no programa. Cito a Lina, que não poderia sair com 77% de ‘rejeição’ como ela saiu. Eu estou procurando meus 81 de ‘rejeição’, pois onde eu vou o povo só elogia, fala que eu fui o cara que jogou melhor, que entrou pra jogar e participou de forma ativa”.

No entanto, Gustavo reconheceu os méritos do marido de Maíra Cardi: “Eu como jogador, aceito que outro jogador ganhou. Eu queria que PA ou DG ganhassem, mas entendo que Arthur jogou mais que eles. Eu entendo o mérito dele, com a estratégia dele e ganhou”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›