Com a volta de Arthur Aguiar ao BBB 2022, o otimismo de Jessilane se perdeu drasticamente. Numa conversa com Linn da Quebrada, a sister falou do medo da eliminação e tentou prever o que acontecerá no próximo paredão.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Antes de tudo, a cantora contou que teve um sonho curioso com a amiga: “Sonhei que eles colocavam eu, você e o Pedro [Scooby]”. Jessi quis saber se era no mesmo paredão e além da confirmação, ouviu o seguinte: “Para já eliminar uma das duas, eu no caso”.
Depois, a bióloga demonstrou seu pessimismo em voltar de outro paredão: “Não consigo ver essa força que vocês veem em mim. Não acho que eu seja forte não. Acho que às vezes eu fico sentindo isso, que eu só não saí porque eu não fui mais para o Paredão depois daquele que eu fui com a Jade [Picon] e com o Arthur”.
Lina pensou na hipótese de Arthur poder imunizar alguém e Jessilane opinou que isso não mudaria muita coisa: “Mas se for, não vai mudar nada. Vai imunizar o PA [Paulo André], vai votar no Gustavo, vai dar no mesmo”. A chance de puxar alguém também foi citada.
BBB 2022: Jessilane acredita que está cancelada e faz desabafo
Recentemente, a sister desabafou ao temer uma situação fora da casa. Jessilane acha que pode estar cancelada nas redes sociais por conta de suas atitudes no jogo.
Após se tornar o Anjo da Semana, Jessi viu vídeos dos familiares. A professora supôs, então, que não deveria ir ao paredão, pois a sua situação fora do jogo poderia estar ‘complicada’, após um relato do primo:
“Oi, prima! Estava lembrando da nossa época de infância. Tínhamos o costume de descer até a escola para catar umbu. Descendo, no caminho, fazendo zoada, brincadeiras, porque nossa família fala muito alto, o boi se incomodou com o barulho e deu uma carreira. Que você fuja do paredão da mesma forma que a gente fugiu daquele boi naquele dia”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.