Cantor do Raça Negra é bombardeado pelos fãs de Luiza Ambiel no Instagram

Raça Negra
Raça Negra vira assunto por causa de Luiza Ambiel (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O cantor Luiz Carlos, do Raça Negra, está sendo bombardeado nas redes sociais após ter sido citado em A Fazenda 2020 por Luiza Ambiel, uma das participantes, com insinuações de que a música É Tarde Demais teria sido feita para ela.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a produção da banda Raça Negra afirmou que eles nunca fizeram nenhuma música para a ex-musa da banheira do Gugu, mas mesmo assim, os fãs da peoa fizeram questão de questioná-lo diretamente.

Em sua última publicação, muitos ainda fizeram pedidos para que ele aceite fazer uma live no reality show, com a intenção de ver o fogo no parquinho após Luiza se deparar com a sua presença. Para eles, os dois poderiam lavar roupa suja ao vivo.

“Raça Negra vai fazer uma live na Fazenda?”, perguntou um fã. “Você jogou fora! Isso não se faz”, brincou outro. “Agora a gente sabe que no motelzinho a Luiza fecha a porta”, disparou mais um, citando a música Cheia de Manias.

“A Luiza te ama. Vocês vão viver esse amor. Já são maduros e não devem nada a ninguém. Viva o amor”, aconselhou uma internauta. Vale lembrar que a música começou dar o que falar depois que Lidi e Tays, desafetos de Ambiel, começaram a cantar a tal música.

Chateada, a modelo achou que a atitude era para provocá-la. No entanto, em uma conversa com Lidi neste domingo (11), Luiza falou sobre o episódio que a chateou, e ainda explicou sobre seu affair com Luiz Carlos, vocalista da banda.

De acordo com a peoa, essa canção era uma espécie de música dos dois. Apesar do climão que ficou no ar por dias, Lidi garantiu para Luiza Ambiel que tudo não passou de um mal entendido. De acordo com a atriz, ela e Tays não cantaram a música com o objetivo de afrontá-la.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!