BBB 2022: Laís e Arthur sustentam treta interminável e Jessi se destaca no Jogo da Discórdia

BBB 2022

Laís e Arthur sustentam treta interminável no BBB 2022 e Jessi se destaca no Jogo da Discórdia (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Dessa vez, o Jogo da Discórdia pediu que os participantes do BBB 2022 fizessem um ranking pessoal com todos os concorrentes, de acordo com o adjetivo que sorteassem num painel. Tadeu Schmidt avisou que as escolhas devem ser feitas exclusivamente pelo brother ou sister da vez. Laís e Arthur seguiram brigando e Jessi se impôs mais, sem chorar ou esmorecer.

Confinados classificam os mais desagradáveis da casa

O pódio de Eliezer foi ocupado por Douglas, Gustavo e Paulo. Lucas, Jessi, Scooby, Arthur e Lina estiveram nas posições seguintes. As menos foram Natália, Laís e Lina. O designer reclamou das brincadeiras desagradáveis do ator, que por sinal colocou o regionalismo como desculpa.

Linn da Quebrada pôs Douglas no topo, por observar movimentações opostas e confusas no rival. A recíproca foi verdadeira, deixando claro que não vai rolar sintonia, mas que separa jogo do convívio diário.

Arthur, Scooby estiveram no pódio, mas a cantora questionou o surfista por ter sido chamada de manipuladora numa semana e de influenciável na outra. Gustavo foi apontado como alguém que tem crescido no seu conceito. Paulo, Laís, Eslô, Eli, Lucas, Nat e Jessi foram os mais agradáveis da lista.

Lucas deixou Gustavo em primeiro lugar por brincadeiras negativas que não curtiu. O paranaense rebateu acusando de hipocrisia, por não ter citado algo que aconteceu direto com ele. Ele ainda disse que é mais brincalhão, leve, e que está aberto a se desculpar se passar do ponto. Paulo, Arthur, Eli, Scooby, Douglas, Laís, Lina, Jessi, Natália e Eslô fecharam o ciclo.

Arrogância vira pauta no BBB 2022

Na sua vez, Laís botou Arthur, Douglas e Scooby numa mesma linha de desconforto. Lucas, Paulo, Natália, Lina e Jessi estiveram em posições intermediárias. Eli, Eslô e Gustavo foram os poupados.

Sobre o marido de Maíra Cardi, acusou ele de usar palavras para influenciar o público e não que criticou os fãs dele. O famoso seguiu a acusando de criar e distorcer histórias, e a sister sentiu sua palavra descredibilizada.

Gustavo pôs Arthur como o mais arrogante, lembrando que ele nunca deixa os outros opinarem e citou a situação de que foi acusado de tentar “pintá-lo de malvadão”; além da soberba em “falar que quem falou mal dele, foi eliminado”.

O marido de Maíra Cardi voltou no tema de tirar falas de contexto, mas foi interrompido pelo bacharel em Direito, avisando que ele não tem que culpar os outros por entenderem errado, e sim falar melhor para não dar margem a múltiplos contextos.

Confiança é colocada em cheque no Jogo da Discórdia

Eslovênia foi mais original nesse ranking, deixando Gustavo, Douglas e Natália nas piores opções. Sobre o ex-morador da Casa de Vidro, afirmou que estão em posições diferentes de jogo, deixando claro que é opção de voto dele. Paulo, Jessi, Arthur, Lina, Scooby, Laís, Eli e Lucas completaram o ranking, misturando os grupos.

Arthur Aguiar foi mais descritivo, apontando Paulo como o mais confiável, em relação a se abrir. Scooby, DG, Eli, Eslô, Lucas, Nat e Lina foram seguindo. Gustavo foi apontado como uma dúvida; Jessilane foi criticada por dedurar algo que ele disse na 2ª semana.

A sister disse que não foi pedido segredo e que ela não contou pra todos, mesmo não se arrependendo. Laís, a menos confiável desse pódio, acusou o brother de hipocrisia, por criticá-la por algo parecido e ressuscitar a treta com a bióloga.

Verdade vêm à tona nos vários pontos de vista

Paulo André viu Scooby como o mais verdadeiro em todos os aspectos. Surpreendentemente, Arthur veio depois, com o atleta dizendo que não se deixa influenciar por ele. Douglas não foi esquecido e Laís foi apontada como coração puro. Gustavo, Jessi, Lina, Nat e Eslo completaram. Lucas, mesmo com a aproximação, ficou no local menos privilegiado.

Jessilane lembrou de quando Eslô prometeu não votar nos Pipocas e descumpriu na primeira semana, dizendo que isso foi o motivo de aparecer na pior avaliação. No entanto, citou que Lucas foi a ponte para uma reaproximação amigável.

A sister alegou que sempre avisa quando muda de ideia, avisa. Eli, Paulo, Arthur, Douglas, Lucas, Laís, Gustavo, Natália, Scooby e Lina seguiram a lista em ordem inversa, sem maiores explicações.

A definição de influenciável rende mais conversa ainda

Douglas Silva colocou Laís, Eli, Eslô no topo, justamente a galera do Quarto Lollipop. Lina, Lucas, Jessi e Natália, num grupo mais intermediário, seguiram na lista. Os homens foram poupados nessa ordem: Gustavo, Arthur, Paulo e Scooby. Sobre a primeira colocada, citou sua indicação no contragolpe recente. A sister alegou que nunca prometeu que não votaria no confinado.

Pedro Scooby colocou Eliezer como o mais influenciável, por dançar conforme a música, nunca impondo a própria opinião e fazendo o que quis. Lucas, Lina e Laís ficaram na cola. Natália, Gustavo, Eslô e Jessi seguiram. Arthur, Paulo e Douglas, finalizaram com os menos queimados na visão do surfista, como os autênticos.

Natália escolheu Paulo no palanque 1, o vendo na sombra dos outros, sem ouvir a voz dele no jogo; o colocando como alguém que tem potencial para mostrar mais. Eslô, em segundo, foi criticada por focar só no próprio contexto. Laís, por sua vez, veio na cola por não ser mais firme ao ser confrontada; que mesmo ao reconhecer erros, não pode deixar ser dominada.

Lucas, Eli não tiveram explicações. Arthur foi lembrado como alguém que a opinião não bate e negou que o acha manipulável. Lina, Douglas, Jessi e Gus estiveram em posições mais favoráveis. Scooby foi definido pela mineira como alguém que leva o jogo como quer e não tem medo de se expor.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.