BBB 2022: Linn da Quebrada dá sua opinião sobre o paredão entre Douglas, Eslô e PA

BBB 2022
Linn da Quebrada dá sua opinião sobre o paredão entre Douglas, Eslô e PA no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Na noite deste domingo (3) mais um participante será eliminado do BBB 2022. Linn da Quebrada aproveitou o clima conversativo da festa mais recente para revelar como está sua torcida para o resultado tão aguardado entre Eslô, DG e Paulo André.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A cantora afirmou que quer Douglas Silva como um dos que volte da berlinda: “Posso ser sincera com vocês? Eu quero que o DG volte. Sabe por que? Porque faz sentido o DG voltar para mim”.

Veja Também

Eslovênia veio com sua teoria: “É porque você quer ir com ele”. Lina discordou e explicou melhor o que quis dizer: “Não. É porque, para o jogo, você vai perceber que faz sentido o DG voltar com tudo isso”.

Gustavo, por sua vez, fez uma crítica ao ator: “O DG foi a pessoa que me abriu as portas aqui dentro. Mas esse discurso, esse negócio de ‘eu jogo com o coração’, ‘eu jogo com a cabeça’, é uma demagogia do caramba. Porque todo mundo tem cabeça e tem coração. E todo mundo joga com os dois”.

BBB 2022: Jessilane e Linn da Quebrada dão palpites sobre a grande final do reality

A cantora começou questionando a amiga: “O que você acha que vai acontecer?”. Jessi ficou hesitante: “Não sei, mas acho que… Não sei, não quero nem ficar falando”. Depois, ela continuou: “Eu acho que você vai chegar na final”.

Linn ficou animada com o otimismo da baiana, mas ao mesmo tempo preferiu ser “pé no chão” com a possibilidade de ir longe: “Ai, mulher, seria tudo! Mas acho que só vou chegar na final se for nós duas”. A sister da Pipoca insistiu: “Não, acho que você vai chegar”.

Após ouvir, a famosa deu o braço a torcer e também enalteceu Jessi: “Eu acho que faz sentido a gente chegar na final. Eu acho que você vai chegar na final também, mas isso já te falei horrores de vezes, né?”. A bióloga se mostrou insistente: “É, mas eu acho que você vai chegar, mais do que eu”.

Lina fez mistério antes de soltar outra opinião: “Às vezes eu tenho uma sensação de quem vai chegar na final, sabia?”. Jessilane trouxe o nome de Pedro Scooby como uma certeza e ouviu o seguinte da artista: “Eu acho que vai ser nós três. Queria muito que a Natália chegasse junto com a gente, também”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›