BBB 2022: Linn da Quebrada e Natália analisam posicionamento de Gustavo no jogo

BBB 2022
Linn da Quebrada e Natália analisam posicionamento de Gustavo no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Gustavo chegou mais sozinho no BBB 2022 e cada vez mais tem fixado seu lugar no grupo dos homens do Quarto Grunge. Por isso, Natália e Linn da Quebrada ficaram atentas ao posicionamento do paranaense no jogo.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Analisando o Queridômetro do Dia, Nat pensou alto: “O Eli está o mais amado da casa. Quem deu carinha para Gustavo hoje? Acho que foi o Arthur. Os meninos não dão carinha para ele… O PA tem três”.

Veja Também

Depois, a sister questionou a amiga: “Gente… Amiga, você que deu carinha para o Gustavo hoje?”. Lina confirmou que foi ela e explicou a decisão: “Eu dei porque ele me tirou da Prova [do Líder]”.

Natália concluiu que o ex-morador da Casa de Vidro está fechado com os homens: “Ah, mas é fato, né, Lina. Acho que é muito claro que ele está com os meninos. A gente tinha a ideia de que ele não estava com ninguém, que ele estava só por ele e ponto, né?”.

Mas, isso não é verdade”, reagiu Linn da Quebrada. A mineira complementou: “Isso não é uma verdade, já mudou há muito tempo, e a gente não estava reparando. Mas, foi óbvio. A felicidade ontem que ele ficou ontem de você sair da prova… E você nem ia colocar ele direto”.

BBB 2022: Natália acerta as contas com Gustavo após briga recente

Nos últimos dias, Natália e Gustavo têm trocado farpas no Big Brother Brasil, repercutindo a treta da água e a da falta de coletividade. Na festa, depois de poucas bebidas, a sister da Pipoca resolveu acertar as diferenças com o colega de confinamento.

De início, a mineira afirmou que apesar de tudo, não deixou de gostar de Gustavo: “Eu entendo você ficar chateado, entendo você ficar triste, assim como eu também fico triste. Você falou assim: ‘Você falou que gostava de mim e me chamou de chato’. Chato é em algumas circunstâncias”.

Depois, Natália fez uma reflexão sobre os próprios vacilos no reality e confirmou o carinho pelo ex-morador da Casa de Vidro:

Em certos momentos, eu tenho algumas atitudes de centavos e em certos momentos, essas, para mim, são algumas atitudes de centavos, entendeu? Não significa que seja sempre isso, não diminui o meu carinho por você. Assim como eu entendo que isso não diminui o seu carinho por mim e está tudo certo. Era só isso. Eu falei demais, né?”.

Gustavo reconheceu que a mineira foi mais tranquila: “Agora você falou bem. Agora você não falou demais, não”. Ela finalizou o assunto: “É que eu fico nervosa, tu me estressa às vezes”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›