Linn da Quebrada conseguiu sua primeira liderança na décima semana do BBB 2022 e, como de costume, teve direito ao podcast semanal. Nele, a famosa resumiu o que sentiu ao longo dos últimos dias; além de desabafar e relatar algumas expectativas para seu futuro no programa.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Para a líder, o reality show foi uma plataforma interessante de autoconhecimento e de coragem: “Sou uma grande fã do Big Brother Brasil. Quem me conhece sabe o quanto eu sou fã. Foi uma oportunidade de me conhecer, reconhecer, em um lugar fora da minha zona de conforto… Quero ser livre, me livrar dessas amarras”.
Além disso, Lina definiu de forma breve como joga no Big Brother Brasil: “Sinto que eu sigo uma intuição estratégica, não separo o coração da razão, porque essas coisas correm juntas em mim”.
Outra percepção da cantora foi sobre cobrar demais de si: “Sinto que sou muito pouco generosa comigo e o medo que me acompanha, algumas vezes, me breca. Quero fazer dele motor para viver essa experiência ao máximo”.
No entanto, Linn da Quebrada tomou sua participação como um saldo positivo: “Sinto que estou contente, isso que me faz melhor aqui. Estou contente, entusiasmada, estou descobrindo uma nova Lina. E, cada vez que vejo meu nome estampado ao lado de Big Brother Brasil, isso não tem preço”.
Comadres viram assunto do podcast de Linn da Quebrada
A famosa ficou dividida ao tentar analisar a amizade conflituosa com Jessilane e Natália, que já rendeu algumas brigas, especialmente causadas por essa última:
“Também é uma das relações que mais me fragiliza e me enfraquece. Não consigo imaginar as várias leituras que esses conflitos aqui fora. Por isso que tenho me colocado para viver essa relação e viver esses desafios, porque só tenho controle do que acontece aqui dentro”.
Apesar de tudo, Lina deixou claro que quer avançar para a final com a dupla de amigas:
“Quero um pódio com nós três. Sei que o ritmo de tudo vai ser diferente… A gente não sabe de um nada do que vai acontecer. A surpresa e o caos são o que nos ordena aqui dentro. A gente erra, a gente surta, a gente acerta. A gente faz isso de corpo inteiro”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.