BBB 2022: Linn da Quebrada lembra de tempos difíceis e revela como se alimentava

BBB 2022
BBB 2022: Linn da Quebrada falou sobre época de dificuldade (Imagem: Reprodução / Globo)

Em um papo com alguns colegas do BBB 2022, Linn da Quebrada abriu o coração e relembrou momentos difíceis que enfrentou no passado.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

De acordo com a sister, quando a situação estava difícil, ela se alimentava de restos de comida no shopping. “Quando eu não tinha dinheiro, ia para o shopping e via se alguém de deixava algo na mesa”, contou.

“Tranquila. Eles deixam muita comida. Mas se os seguranças veem, eles brigam. Eles dizem que a comida é do cliente“, disse.

BBB 2022: Linn da Quebrada relata dor e desabafa

Recentemente, a cantora, que vem tendo seu pronome de tratamento desrespeitado, abriu o coração durante um raio-x do reality.

O desabafo ocorreu no dia seguinte em que Lucas a chamou pelo pronome masculino: “No pós-festa vem várias sensações e eu vou tentar ser bem objetiva com o que eu tô sentindo, porque eu já acordei sentindo isso”.

“Ontem eu tive uma situação com o Lucas que acabou se desdobrando um pouco com algumas outras pessoas em relação à troca do pronome com o qual eu quero ser tratada”, completou.

“E o que me chamou mais atenção é porque já estamos na metade do programa e, a cada dia que passa, eu sinto que é isso. Por quanto tempo mais eu vou amenizar o que eu tô sentindo pra tornar mais leve pro outro?“, disparou a sister.

“Acho que isso não tem necessariamente a ver com o Lucas, porque gosto muito do Lucas e sei que o Lucas gosta muito de mim. Mas precisava falar isso pra ele pra tornar isso mais leve em mim também“, finalizou.

Em um papo com Eslovênia, a famosa também abriu o coração: “Por quanto tempo eu vou sentir dor para aliviar a dor das outras pessoas? Você quer que eu sofra para diminuir a dor de outras pessoas?”.

“Eu imagino que cansa e dói. Você falou pra mim lá no início. Agora eu aprendi e quero que você saiba, de verdade”, disse a integrante do Camarote.

“E quando vão me acolher? Quando que a minha dor vai valer alguma coisa? Porque cada vez que fazem isso é como se ignorassem a minha existência. Você sabe o que é isso? Talvez você saiba se você olhar para mim”, desabafou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.