Eliezer começou o BBB 2022 num affair ardente com Maria, que foi expulsa do programa. Desde então “investiu” no envolvimento com Natália, além da amizade com Vinicius, em paralelo. Linn da Quebrada ficou preocupada e tentou ler o que está acontecendo.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
A sister do Camarote afirmou que Eliezer está um pouco perdido, até que Tiago Abravanel se meteu: “Acho que ele se encontra num lugar muito parecido comigo”.
Linn discordou dessa comparação e condenou o círculo vicioso do carioca com Vyni: “Acho que é muito diferente. Sinto que você não se apoia nas relações. Eu não sinto que a sua jogada seja as relações. muito legal o que ele vive com o Vini, mas parece que ficou num looping… Que não sai desse mesmo lugar”.
“Mas ele está cansado. Não que eles esteja cansado do Vini. Não é isso. Ele está cansado desse lugar de… Não de só colocarem ele com relação ao Vini, mas desse movimento ser sempre…”, seguiu o neto de Silvio Santos, sem concluir o raciocínio.
Linn entendeu que a amizade dos dois está estigmatizada a ponto de anulá-los como jogadores individuais:
“Mas é o movimento que ele se apoia. Você sabe que funciona, só que chega uma hora que a gente nem ri mais. Sabe aquelas duplas que tem, tipo o Gordo e o Magro, que ficam sempre nesse mesmo lugar? Seria importante, inclusive eu falei isso para ele, os dois terem essa individualidade”.
Natália vira pauta da discussão sobre relacionamentos no BBB 2022
A famosa completou o raciocínio observando que os dois também não fixam laços mais fortes com outros confinados: “Ele fala que sente que não é prioridade pra nenhuma outra pessoa senão o Vyni. Como ele é muito 0 ou 100 nas relações, não sobra espaço para que outras cresçam”.
“Ele vive relações sem estar por ali inteiro, como é no caso com a Natália. Ele está com um olhar perdido, como se ele não estivesse ali. Isso é ruim porque a Natália quer estar nesse lugar. E daí ela fica confusa”, finalizou Linn da Quebrada, preocupada com os sentimentos da mineira.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.