BBB 2022: Lucas, Paulo André e Pedro Scooby defendem direito de continuar no reality

BBB 2022
Lucas, Paulo André e Pedro Scooby defendem direito de continuar no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Paulo André foi indicado ao décimo paredão do BBB 2022 pela líder; enquanto Lucas e Pedro Scooby foram os mais votados da casa. Na madrugada de segunda-feira (28), depois do esquecimento de Tadeu Schmidt, o trio defendeu o direito de continuar na luta por R$ 1,5 milhão.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Estreante no paredão exalta sua participação no reality show

Lucas não deixou de lembrar do fato que conseguiu chegar até a décima semana sem passar pelo paredão e afirmou que contribuiu para o entretenimento:

publicidade

Veja Também

Eu batalhei dez semanas para não estar no paredão. Chegou o décimo e eu me entreguei muito. Eu venci, tive sorte e vivi intensamente isso aqui. Mas chegou o décimo e não deu para escapar. Quero pedir ajuda ao Brasil para que vote e me deixe ficar e continuar esse jogo”.

Paulo André fala de seu esforço e de suas descobertas no BBB 2022

O atleta afirmou que o Big Brother Brasil tem sido uma experiência bastante rica para ele e pediu que seu público continue acredito dele:

Fala, rapaziada e Brasil. Eu aceitei esse desafio e estou entregue para esta experiência. Talvez o desafio mais louco e diferente da minha vida. Esse é o Paulo André e mostrei quem eu sou. Muita gente não iria conhecer esse meu lado e peço para que o Brasil vote para que eu fique e continue sonhando com o pódio que eu almejo. Espero que alcance”.

Scooby tem visto o programa como um aprendizado constante

O surfista se mostrou pronto para qualquer decisão do público, mas deixou claro que pretende continuar vivendo o BBB:

publicidade

De novo. Mais uma vez agora e tão rápido no paredão. Vou ser bem sincero. Estou aqui de coração e fui aprendendo aos poucos. Fui vivendo isso aqui. Fui cometendo erros e acertos, tentei jogar algumas vezes, mas o meu coração sempre falou mais alto. Quero ficar, mas é decisão do público”.

Confira:

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.