A madrugada de quarta-feira (23) no BBB 2022 rendeu bastante assunto, visto que ocorreu mais uma eliminação. Lucas não curtiu um comentário coletivo de Jessilane, Linn da Quebrada e Natália, sobre essas novas configurações de jogo, e desabafou.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Para o capixaba, o trio de sisters não torce por ele, coisa que ele prometeu retribuir: “Vou torcer por você e acabou. Não vou ficar torcendo por quem não torce por mim. Não desejo mal, mas torço por você. Torço pela Eslô, vou deixar bem claro isso”.
Eslovênia quis saber se rolou uma brincadeira de mal gosto e o brother foi firme: “Isso foi sério. O ‘torcer por nós três’. Foi sério”.
“Mas quem falou isso? Como foi que elas falaram?”, repetiu a modelo. Lucas citou o fato que Lina, Nat e Jessi ficaram sentidas por menos mulheres no programa: “A Nat e as outras reafirmaram. Essa questão do tipo mulher, saiu mais uma mulher… Mas eu tô no grupo delas, é sobre indivíduo, não é sobre mulher. Eu torço pela gente”.
Eslovênia tentou minimizar o estresse do amado: “Elas têm uma pauta muito importante no coração delas sobre isso”. O estudante de Medicina retrucou, se sentindo esquecido no jogo: “Eu enxergo a gente junto”.
“Eu entendo que você está triste, eu também ficaria. Mas para amenizar esse sentimento, pense que essa é a pauta que elas querem muito levantar”, pontuou a “lollipoper”. Lucas deu sua palavra final: “Tudo bem, eu respeito. Mas eu vou torcer por você, que é uma mulher”.
BBB 2022: Lucas se permite votar em todos e define seu novo alvo principal
O confinado tem transitado em todos os grupos do Big Brother Brasil e assim tem conseguido avançar no jogo. Num papo revelador com Eslovênia, na academia, o capixaba deixou claro que não se sente preso a praticamente ninguém e nomeou o seu próximo alvo.
Como dito anteriormente, a nordestina se preocupou com a proximidade de Lucas com os homens do Quarto Grunge. No entanto, Gustavo foi tirado desse círculo e visto como um concorrente direto:
“Eu tenho meus votos. Assim, são meio aleatórios? Não. Como disse para você. Tem pessoas que eu não voto. O resto? Tudo é possível. Posso votar em todo mundo. Tudo é possível. Agora minha preocupação é o Gustavo. Não como pessoa, mas como jogador”.
Eslô falou que gosta do paranaense, mas alertou que ele também contra-atacará: “Eu gosto dele. Hoje eu consigo separar pessoa e jogo. Agora ele vai vir com tudo contra nós dois. Primeiro em mim, depois em você”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.