Os “apagões” de Pedro Scooby dentro do BBB 2022, da Globo, segue dando o que falar. No Domingão de ontem (3), Luciano Huck e seus convidados zombaram das travadas que o surfista faz em várias ocasiões dentro do reality.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Tudo começou quando Renato Góes, um dos convidados da atração, elogiou o ex-marido de Luana Piovani, ao ser perguntado sobre para qual brother torcia. “Eu acho o Scooby o cara mais legal do mundo…”, começou Renato.
O ator de Pantanal, então, citou o participante e a música da “travada” começou. Na mesma hora, então, ele fez a “travadinha”, sendo acompanhado por Fátima Bernardes, também convidada, e Luciano Huck.
Apesar dos elogios ao brother, Renato Góes revelou que a sua torcida no programa não é de Scooby e sim de Linn da Quebrada.
Scooby??? @PedroScooby ?? #Domingão #BBB22 pic.twitter.com/nJPWa8QIG0
— Domingão com Huck (@domingao) April 3, 2022
Irmão de Pedro Scooby fala sobre “apagões do brother”
Recentemente, João Victor Vianna, irmão de Pedro Scooby, abriu o jogo e explicou os “apagões” que o surfista costuma ter quando está conversando com os colegas do BBB 2022.
Em um vídeo que foi enviado para Sonia Abrão e exibido no A Tarde É Sua!, João contou: “A torcida aqui está muito grande, estamos torcendo que ele saia de lá vencedor. Acho que o Brasil inteiro está amando ele, esse cara gente boa, parceiro de todo mundo e vou falar um pouco desse jeito dele, que ele para de vez em quando”.
“Isso aí é de família, eu sou assim, minha mãe também é assim. É uma herança que a gente teve de família”, disse.
Vianna, que no vídeo deu uma pausa parecida com a do irmão, concluiu: “Não tem o que fazer. Mas ele é um cara maravilhoso, e estamos na torcida para ele sair vencedor de lá”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]