Muita gente não sabe, mas Gustavo passou por um momento delicado em sua vida antes de se tornar famoso ao ser confinado no BBB 2022. Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a mãe dele, Sandra Batista, recordou a época que o brother foi jogador de vôlei e precisou se afastar das quadras após romper o ligamento do joelho:
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
“Faz três anos que ele realizou a última cirurgia de ligamento. Isso o abalou no sentido de ficar impossibilitado de fazer algumas coisas. Ainda mais que ele estava no processo de se decidir por fazer ou não a cirurgia na coluna (o ex-jogador também tem duas hérnias de disco)”.
“Para uma pessoa que é muito ativa, deixar de fazer algumas coisas abala o psicológico. Mas ele tem se cuidado, a gente vê que ele tem feito exercícios para manter o mínimo necessário da disposição”, contou.
Sandra ainda revelou o que tem achado da performance do filho dentro do programa: “Gustavo é coerente no discurso. Está sendo ele mesmo, não encarnou nenhum personagem. A saída da Larissa deu um respaldo na estratégia dele, veio validar o que ele tinha se proposto a fazer. Ela usou a estratégia de plantar mentiras. Dentro de um jogo, cada jogador escolhe a sua”.
“E o público entendeu que a dela não seria adequada. Não tenho medo (de ele ser visto como vilão). Qual seria o conceito de vilão? O vilão do bem? Do bom jogador? Assim que eu vejo: ele sendo protagonista da estratégia dele. Vilão do bem, totalmente“, defendeu.
Mãe de Gustavo fala sobre romance e repercussão na internet
A bancária ainda abriu o jogo sobre o que acha do affair entre o herdeiro e Laís no programa global. “Eu acredito que ele esteja focado. Para isso que ele foi e está usando as armas que tem. As consequências de ele estar beijando a Laís a gente vai ver como vão rolar. Mas não tenho medo de isso atrapalhar”, afirmou.
Sandra ainda comentou sobre a repercussão nas redes sociais. Segundo ela, apesar de ver algumas mensagens negativas, a maioria dos internautas elogiam a beleza de seu filho:
“Recebo muitos comentários de gente me chamando de sogra. Vou fazer uma seleção de currículos de noras e pretendentes porque são muitas mesmo. Dizem que sou uma rainha, que criei um príncipe, que eu não tenho um útero, e sim uma fábrica de filhos bonitos”.
“Aí já colocam as fotos dos meus três filhos. Nem me chamam mais de Sandroca, tem umas meninas que mandam mensagens todos os dias: ‘Sogrinha, quero te conhecer para você gostar de mim. E seu filho também'”, concluiu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.