BBB 2022: Maíra Cardi surpreende e incentiva que Arthur Aguiar “encha o bucho”

BBB 2022
BBB 2022: Maíra Cardi já criticou as atitudes alimentares de Arthur Aguiar na casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após lamentar a perda do “tanquinho” de Arthur Aguiar, Maíra Cardi surpreendeu e incentivou o amado a comer no BBB 2022.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Na noite desta quinta-feira (10), ao compartilhar uma foto do brother comendo, a influencer disparou: “Enche o bucho que a comida está sendo a única alegria do seu viver”.

Veja Também

Na semana passada, Maíra tinha chamado atenção ao postar uma foto com Arthur e outra do ator dentro da casa. “Meu tanque está indo embora. Quero saber onde lavarei minhas calcinhas?”, brincou a coach, que já deu o que falar com as reações ao ver o esposo comendo “besteiras”.

BBB 2022
BBB 2022: Maíra Cardi fez stories sobre Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maíra Cardi é acusada de gordofobia após fala sobre atitude de Arthur Aguiar no BBB 2022

Vale lembrar que há algumas semanas, ao criticar o esposo por comer pão, a coach de emagrecimento foi acusada de gordofobia por Paulo Vieira e soltou o verbo:

“Você me acusou de gordofobia, uma coisa que tenho repúdio. O Brasil inteiro sabe que eu trabalho com emagrecimento. Eu e minha equipe emagrecemos mais de 500 mil pessoas. Então, se tem uma pessoa que tem o lugar de fala dentro do emagrecimento, essa pessoa sou eu”.

“Se tem alguém que conhece a dor de uma pessoa que luta por respeito, que sofre junto com essa luta, esse alguém sou eu. Eu não admito que isso seja colocado de uma outra forma”, completou.

“Quando eu brinco com o pão eu também me refiro ao lado da saúde, ao glúten, que é extremamente inflamatório, causa um monte de alergia. Não tem nada a ver com essa vertente tóxica, venenosa que está saindo aí”, emendou.

Em seguida, a coach continuou o seu discurso: “Acho um absurdo um artista grande pegar um fragmento sem entender nada, sem ver que, nitidamente, era uma brincadeira e levar para um lugar que não cabia”.

“Prefiro acreditar que as pessoas entenderam que foi uma brincadeira e preferem agir na maldade para atrair holofotes, dar palco. Então, tá bom, você vai dar palco lá no juiz. Eu queria deixar claro que isso não vai ficar impune, essa pessoa vai ser processada. Não admito que se brinque com uma dor tão séria, que é minha vida, o meu trabalho”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›