BBB 2022: Marcos Mion faz vídeo com Ludmilla, irrita a web e toma atitude

BBB 2022
Em vídeo da web, Marcos Mion deixa Ludmilla defender permanência de Brunna Gonçalves no BBB 2022 (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

Marcos Mion quebrou o protocolo da Globo e, nos bastidores de uma gravação do Caldeirão com a participação de Ludmilla, fez um vídeo com a cantora, que pediu a permanência de Brunna Gonçalves, sua esposa, no BBB 2022.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Ludmilla, você tem 30 segundos para defender a permanência da Brunna na casa mais vigiada do país!”, começou Marcos Mion. Lud discursou:

“Estão alegando que tem que eliminar a Brunna porque ela é uma planta, mas a minha planta tem um diferencial: ela é direta, age quando tem que agir. Vocês queriam o quê? Ela chegar lá e falar ‘sua mãe é isso’? Não tem como, gente”.

A web não gostou do posicionamento de Marcos Mion e entendeu que o vídeo passou longe da imparcialidade.

Marcos Mion apaga vídeo e pede desculpas

Na rede social, o apresentador do Caldeirão com Mion apagou o vídeo e pediu perdão aos internautas.

“Hoje a minha amiga de muitos e muitos anos, a Ludmilla, foi gravar o Caldeirão e fizemos uma brincadeira como se ela tivesse 30 segundos para defender a permanência da sua esposa Bruna no BBB”, disse.

“Nitidamente estávamos nos divertindo nos bastidores do meu programa”, esclareceu ele, que complementou:

“Não poderia imaginar a reação de uma parte do Twitter cobrando imparcialidade de mim. Não tem nem sentido, mas optei em apagar e me desculpar com todos que se sentiram ofendidos por eu não ter feito vídeo com as família dos outros emparedados. Vídeo apagado. Boa sorte a todos amanhã!”.

Brunna, Gustavo e Paulo André foram os emparedados no último domingo (20), com resultado previsto para a noite desta terça-feira (22).

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].