BBB 2022: Naiara Azevedo rasga elogios à Jessilane e abre o coração com a sister

Matheus Henrique Menezes

19/01/2022

BBB 2022

Naiara Azevedo rasga elogios à Jessilane no BBB 2022 e abre o coração com a sister (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O BBB 2022 voltou a reunir anônimos inscritos e famosos convidados, como se pôde ver na primeira festa improvisada do reality. Naiara Azevedo estava um pouquinho alterada pelas bebidas e abriu o coração com Jessilane, além de rasgar elogios.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Na frente de outros participantes, a cantora valorizou o fato de Jessi ter sido escolhida para o Big Brother Brasil: “Você já é uma vencedora. Você é muito especial. Gostei demais de conhecer você, minha energia bateu super com a sua”.

A baiana ficou extasiada com essa conversa com a sertaneja e disparou: “Eu estou aqui pensando: ‘Meu Deus, a Naiara Azevedo está falando comigo’”.

Naiara explicou que ela entrou no confinamento como uma pessoa como qualquer outra:  “Eu entrei por aquela porta e me desfiz totalmente da artista. A artista existe em cima do palco. Quem está aqui com você é a Naiara de Fátima Azevedo. Ser humano, falho, normal… Você vai conviver comigo e vai entender”.

Jessilane concordou com a famosa e ouviu um último pedido à amiga: “Não me olhe de forma diferente”. Por falar do Camarote, Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada entram na quinta-feira (20) para completar o time dessa temporada.

BBB 2022: Naiara Azevedo faz pedido polêmico à produção e irrita sister em festa

Nesta madrugada de terça-feira (18) rolou uma festinha improvisada no BBB 2022, com bebidas e música. Naiara Azevedo surpreendeu a produção com um pedido inusitado e acabou irritando uma das confinadas com a atitude.

No meio da curtição, a cantora pediu que o “DJ” deixasse de tocar as músicas, para que ela e Maria cantassem para os brothers. Maria não curtiu muito a ideia de Naiara e foi sincera ao rejeitar a ideia: “Não, Naiara! Não vou cantar não, sua louca”.

A intérprete do hit 50 Reais não foi tão querida nesse primeiro dia de Big Brother Brasil. A famosa causou um ranço em Laís e Rodrigo, além de uma falta de afinidade por Eslovênia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.