BBB 2022: Natália desabafa sobre a falta de libido e leva alfinetada de sister

BBB 2022

BBB 2022: Natália passa por perrengue e sister aconselha a moça (Imagem: Reprodução / Globo)

Natália fez uma confissão aos telespectadores do BBB 2022 na última segunda-feira (21). A sister, que se envolveu com Eliezer no reality, disse que estava sentindo a falta de libido para ter relações.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Eu tô achando engraçado. Cês acreditam que eu tô sem… Vontade, assim. Eu tô achando até estranho”, disparou a manicure. Jessilane, por sua vez, alfinetou a companheira de jogo: “De safadeza?”.

“Eita, que milagre!”, comentou a professora de biologia. Linn da Quebrada, que também ouvia a conversa, opinou sobre a situação de Natália: “Dar uma variada, né?”.

“Mas é sério. Eu tô sem vontade nenhuma. Tô murcha, sabe?”, continuou Nath, que explicou com detalhes para Linn e Jessilane como era a sensação de estar com a falta de libido:

“Mas pra mim é muito estranho, né? Eu acho estranho. Tipo, acho que eu tô tão preocupada e tão focada nas coisas aqui de dentro que acho que a preocupação já superou, sabe? A preocupação tem superado isso. Teve um dia em que eu tava morrendo de vontade, hein. Mas aí aconteceu e fiquei bem”.

BBB 2022: Natália revela atitude que tomará após deixar o reality

Recentemente, a sister contou para os colegas de confinamento o que fará assim que deixar o programa da Globo e levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A designer e manicure contou que pretende levar sua família para uma viagem, sem que eles se preocupem com algumas questões, como os valores das coisas que precisarão durante a ocasião:

“Quero poder dar uma viagem para minha família, meu primeiro objetivo. Levar para uma viagem que eles não precisam nem se preocupar com a água que vão beber, que eu pague tudo”.

“Quero que quando meus irmãos deitarem na cama… que daqui a 20 anos, eles venham a lembrar”, afirmou a sister, que também deseja ajudar sua mãe a conquistar uma casa e carro:

“Dar uma casa para a minha mãe, quero ter a oportunidade de dar um carro para ela. Quero ajudar a minha avó, quero dar uma casa… quero cuidar da minha avó! Ela está no momento que precisa ser cuidada, amada”.

Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.