Entre beijos quentes e pegações no gramado da casa do BBB 2022, Natália e Eliezer resolveram falar sobre a relação que estão tendo.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Em certo momento, o brother perguntou se a affair pretende formar um casal assim como Eslovênia e Lucas. “Acredito que cada casal é um casal. Nós seremos eu e você e não Eslo e Lucas“, pontuou a sister.
“Mas, eu não quero alguém para beijar só nas festas. Quero alguém que me dê carinho também fora delas“, afirmou ela.
Sincerto, Eliezer declarou que não quer algo mais sério e apenas deseja “curtir” o momento. “Vamos combinar assim: o que te chatear você chega e fala. A gente já brigou por falta de comunicação. Não quero que isso aconteça mais“, afirmou o confinado.
BBB 2022: Natália faz desabafo
Já tendo protagonizado momentos quentes com Eliezer, a participante do reality desabafou com Gustavo e confessou um certo receio por ter transado com o colega de confinamento.
Com medo do julgamento do público, Nat disse: “Eu fiquei assim hoje sabe? Senti um pesinho. Deixa eu te falar: pro homem, isso é sempre legal. Mas como será que isso vai recair pra mim?”.
“Eu concordo que existem dois pesos nessa situação, infelizmente. Mas ele e Maria sempre deixaram claro que não eram um casal, ela fazia questão de falar isso”, minimizou Gustavo.
“Eles eram amigos que resolveram se pegar e, com você, aconteceu a mesma coisa. Seria pior se eles estivessem como casal”, alegou o advogado.
“Mas isso eu não teria coragem. Igual eu falei com ele: eu só beijei ele porque eles sempre deixaram claro. Obviamente que eu não beijei ninguém sozinha. Na hora eu falei: ‘Foda-se’. E hoje eu falei: ‘P*ta que pariu!’. Não tem nada errado em fazer ou deixar de fazer”, declarou a sister.
“Eu acho que só as pessoas são muito hipócritas, a gente vive num falso conservadorismo muito grande e, principalmente mulher, isso tem um peso muito forte”, refletiu ela, que completou:
“Especialmente porque ele já pegou outra mulher aqui dentro, então as pessoas usam isso como maldade. Pra mulher tem um peso grande, pro homem não. É pegador e tal. Não me arrependo, mas talvez eu adiaria um pouco”.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.