Natália, apesar de estar confinada no BBB 2022, já andava pelos corredores da emissora da família Marinho antes do reality show. A moça fazia parte do extinto Domingão do Faustão, da Globo.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2022 na cobertura do RD1
Segundo o jornalista Lucas Pasin, do UOL, a sister conhecia o Big Boss Boninho da época que ele era jurado do Show dos Famosos. Nas fotos de 2019, é possível ver Natália sorrindo e batendo palma na plateia.
No entanto, a manicure já tinha deixado explícito em uma foto no Instagram que tinha entrado na Globo há um bom tempo para fazer um “job” na emissora.
Natália tirou uma foto ao lado da logo do canal. “Por isso entrou no BBB, já era conhecida lá de dentro, é sempre assim”, disse um internauta. “‘Seis’ tão ligado que ela falo que fez mais de uma vez inscrição mais que na verdade foi convidada”, lembrou uma internauta. “Premonição do futuro”, brincou uma moça.
Aqui mais fotos da @oficial_deodato na primeira fila do “Domingão do Faustão”, quando Boninho era jurado do ‘Show dos Famosos’ pic.twitter.com/IyaratbyH4
— Lucas Pasin ?♂️ (@lucaspasin) February 10, 2022
Ver essa foto no Instagram
Jade debocha da Avon e empresa reage
Enquanto Natália era a maior fã da Globo fora do BBBB 2022, a influenciadora digital Jade Picon não está vendo que seu nome está em um conflito complicado nas redes sociais. A Avon, uma das patrocinadoras do reality show, foi debochada pelos administradores da influenciadora.
Uma fã quis saber qual o nome do batom que Jade estava usando no programa. Os adms, no entanto, se negaram a falar o nome da empresa: “Deve ser daquela marca lá…”. Com isso, a Avon decidiu debochar da situação.
Gente do céu pic.twitter.com/O62CdEV3FG
— Mandy (@twitamandyy) February 10, 2022
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.