BBB 2022: Natália polemiza ao duvidar da lealdade de Linn da Quebrada

BBB 2022
Natália polemiza ao duvidar da lealdade de Linn da Quebrada no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Logo depois de ser emparedada mais uma vez, Natália teve um desentendimento com Jessilane e Linn da Quebrada no BBB 2022. Depois que o trio terminou a conversa, a mineira questionou a lealdade especificamente da famosa, inclusive para quem já votou nas duas.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Na sala, Pedro Scooby tentou prever as estratégias de Linn e a mineira dedurou: “O Pedro tem a ideia de pela Linn e pela Jessi votarem nele, ele acha que eu também iria…”.

Veja Também

O surfista, na companhia de Paulo André e Douglas Silva, alfinetou a concorrente: “Eu sou realista. Acho a Linn uma boa jogadora. Tu nota que ela vai recrutando…”. Foi daí que Natália cutucou a aliada para os rivais: “A Linn, eu sinto um pouco de receio porque às vezes eu acho que ela não é leal. Eu estou falando sério”.

Apesar de críticas anteriores, a designer de unhas aliviou para Jessilane: “São as pessoas que estão comigo desde o início. A Jessi eu sou apaixonada com ela”.

Desconfiança vai além e rende mais outro papo no BBB 2022

Eu só tenho um medo: da Lina abrir as coisas lá para o outro Quarto [Lollipop]. Por isso que quando vocês falaram ‘vamos ver com a Lina’, eu fiquei ‘huuum’”, disparou Natália. Douglas, ao lado, fez careta.

A integrante da Pipoca acusou Linn da Quebrada de manipular Jessi: “E não só isso! A Lina influencia muito a Jessi. Agora, a gente tem que saber como convencer a Lina a estar com a gente”.

A bióloga foi cutucada por Douglas Silva: “Ela pode chegar lá e já abrir aquele bocão dela”. Natália concordou: “Esse é o meu medo: ela abre o bocão em qualquer lugar”. O ator finalizou o papo revelador: “Atrapalha todo o rolê”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›