Momentos finais embalam audiência de Amor Sem Igual e Jesus

Amor Sem Igual
Day Mesquita (Angélica / Poderosa) em Amor Sem Igual; novela da Record bomba na audiência em reta final (Imagem: Reprodução / Record)

As novelas do horário nobre da Record estão nos chamados “momentos decisivos”. E a expectativa para os desfechos de Amor Sem Igual e Jesus (2018), óbvio, tem impulsionado os índices de audiência das duas tramas, conforme atestado por dados obtidos na Grande São Paulo nesta terça-feira (29).

No ar das 20h55 às 21h47, Amor Sem Igual emplacou 8,4 pontos, 9 de pico e 13% de participação no número de televisores ligados (share) contra 7 do SBT. Em cena, a fuga de Angélica / Poderosa (Day Mesquita), injustamente acusada de matar o próprio pai, Ramiro (Juan Alba). Também as tentativas do vilão Tobias (Thiago Rodrigues) de ocultar as provas do crime.

Já Jesus, entre 21h47 e 22h52, garantiu 6,6 pontos, 9 de pico e 11% de share versus 6 do terceiro colocado. O foco esteve na crucificação do personagem título (Dudu Azevedo) após a chegada dele ao Calvário, para tristeza de seus seguidores e familiares – como a mãe Maria de Nazaré (Cláudia Mauro) – e alegria de Caifás (Eucir de Souza).

Cabe lembrar que Amor Sem Igual será substituída por Gênesis, novo folhetim bíblico da emissora. Jesus, por sua vez, cede vaga para a internacional When Calls The Heart, conforme adiantado em plano comercial da emissora. A estreia da série está prevista para 26 de janeiro, uma semana após a novela.

A terça na Record contou ainda com 1,9 para o Balanço Geral Manhã – 1,4 na edição nacional e 3,2 com a versão local. O Fala Brasil atingiu 3,8 pontos, enquanto o Hoje em Dia anotou 4,9 de média. O Balanço Geral SP acumulou 8.

A reapresentação de Escrava Mãe (2016) alcançou 4,7 pontos. O Cidade Alerta, por sua vez, bateu 6,1. Também 7,7 de média para o Jornal da Record e 4,3 com Blade Runner 2049 (2017) em Cine Record Especial.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›