BBB 2022: Natália revela que vai se sentir culpada se Eliezer sair

Natália no BBB 2022
BBB 2022: Natália revela que vai se sentir culpada se Eliezer sair (Imagem: Reprodução / Globo)

A última votação para o paredão no BBB 2022 deu o que falar. A dinâmica foi bastante diferente, já que os brothers precisaram escolher quem gostariam de salvar do paredão. Por conta disso, Natália surpreendeu ao escolher Jessilane e Eliezer acabou na berlinda.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Quando eles começaram a falar sobre suas escolhas no quarto Grunge, a moça ficou bastante abalada. Isso porque ela descobriu que a maioria optou por salvá-la, assim como o rapaz, com quem ela vive um affair dentro do reality show.

publicidade

Veja Também

O fato dele ter ido para o paredão, acabou sendo um grande baque para a designer de unhas. Ela ficou preocupada com a possibilidade de Eli ser o último eliminado do quarto Lollipop, já que todos os integrantes do grupo foram saindo um por um.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Muitos acreditam que ele seja mesmo o escolhido para deixar o programa, situação que preocupa a sister. Depois de ver Linn da Quebrada revelar que está preocupada com esse paredão, Natália desabafou com a amiga sobre se sentir mal se o rapaz sair.

Natália se arrependeu de não ter salvo Eliezer no confessionário

Vou ficar triste porque não salvei ele [na votação do confessionário]. Vou ficar triste, porque vou me sentir um pouco culpada, nesse lugar, e pela relação que a gente tem aqui dentro. Consigo conversar, me abrir…A gente tem uma relação boa…”, afirmou a sister, que ficou pensativa.

Posteriormente, Natália também contou que enquanto se sente assim pela possibilidade da eliminação de Eliezer, ela revelou que se sentiria pior que visse Jessilane na possibilidade de sair da competição nesse momento.

Eli conversou com Arthur Aguiar, que contou ter tentado levar o brother para seu grupo. Ele ressaltou que foi fiel com seus aliados no jogo. “Eu fui a pessoa aqui dentro que não traí ninguém. Todas as pessoas que eu conversei, eu sempre fui muito leal. Sempre fui muito transparente, muito leal. Eu era as pessoas que as pessoas não precisavam ter medo, ter cuidado comigo, porque eu não fazia nada!”, pontuou Arthur Aguiar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.