Rodrigo Mussi é o segundo eliminado do BBB 2022. A paranoia do administrador irritou o público e ele acabou levando 48,85% dos votos no paredão da noite desta terça-feira (1º). Ele disputou a berlinda contra Natália Deodato e Jessilane Alves, que ficaram com 26,1% e 25,45%, respectivamente
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
As enquetes apontavam um empate técnico entre Rodrigo e Natália, com leve vantagem para o paulista. Nas redes sociais, os comentários negativos contra o moreno cresceram exponencialmente nas últimas horas.
Rodrigo vem se envolvendo em uma série de polêmicas na casa. O rapaz, que no início da temporada caiu nas graças do público, foi perdendo popularidade ao passar dos dias.
A postura excessivamente estratégica dele desagradou as torcidas dos outros participantes, que iniciaram uma grande campanha por sua eliminação. Ele também soltou declarações polêmicas e foi acusado de transfobia ao utilizar o termo “traveco” em uma das conversas.
Discurso de Tadeu Schmidt coloca pulga atrás da orelha
O discurso do apresentador Tadeu Schmidt colocou uma pulga atrás da orelha na casa. “É muito difícil ver as coisas aí dentro. A gente aqui tem câmeras. Mas é impressionante como em alguns aspectos vocês enxerguem exatamente o contrário do que está realmente acontecendo”, disse.
Ele ainda ressaltou a amizade entre os três emparedados: “O mundo inteiro empurrando contra e vocês conseguiram superar”, ressaltou.
Na entrevista ao vivo no palco do programa, Rodrigo admitiu que pode ter exagerado um pouco nas articulações. “Fui na intuição, sou impulsivo. Acho que dá para rever muita coisa. É um jogo aonde a gente pode errar, mas eu tentei”, disse.
Rodrigo foi eliminado do #BBB22 com 48,45% dos votos. pic.twitter.com/2ZVX4E2kpE
— TV Globo ? (@tvglobo) February 2, 2022
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!