BBB 2022: Pedro Scooby abre o jogo sobre “ter paz” com Luana Piovani

Pedro Scooby
Pedro Scooby e Luana Piovani são pais de Dom, Liz e Bem (Imagem: Reprodução – Globoplay – Instagram / Montagem – RD1)

Pedro Scooby voltou a falar sobre sua relação com sua ex-esposa, Luana Piovani, com quem tem Dom, Liz e Bem. Em conversa com Paulo André, no BBB 2022, o surfista iniciou:

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Eu já tenho a maior paz no meu relacionamento, tenho uma paz na minha relação com a mãe dos meus filhos, tenho paz com meus filhos… É o céu, né?”.

Veja Também

O velocista, por sua vez, revelou sua experiência: “Quando você tem um relacionamento curto… Tu acha que é uma parada… Não é negativo, longe disso, mas ela é muito fechada. Fechada no sentido de ser na dela, low profile. E eu estava em outro momento, as coisas não iam casar“.

“O que importa é vocês terem um boa relação pelo futuro da criança. Igual eu com a Luana. Quero ter a maior paz do mundo, nós temos três filhos. A gente tem uma relação que vai ser eterna…“, afirmou Scooby.

Cintia Dicker posta foto sexy com Pedro Scooby e revela saudade

Longe de Pedro Scooby desde janeiro, quando o surfista foi confinado para o BBB 2022, Cintia Dicker afirmou que está com muita saudade do amado.

No Instagram, a modelo publicou uma foto sensual com o esposo, em que aparece de lingerie, enquanto o atleta está sem camisa, em um momento romântico.

Na legenda, a ruiva colocou um trecho da música Palpites. “Tô com saudade de você. Do nosso banho de chuva. Do calor na minha pele. Da língua tua. Tô com saudade de você. Censurando o meu vestido. As juras de amor. Ao pé do ouvido…”, postou.

Revelações

Em recente conversa com o jornal Extra, a modelo contou: “Scooby sempre foi assim, e eu fui levando (a tranquilidade) para a minha vida também, aprendendo com ele. Sou ansiosa, sofro por antecipação, e ele me ajudou”.

Sobre a forma que o surfista leva o jogo do BBB 2022, a modelo pontuou: “Se ele não estivesse nem aí, não teria ganhado tantas provas, não estaria lá até agora. Acho que Scooby se compromete, sim, mas de um jeito que as pessoas não estão acostumadas”.

“Ainda mais no “BBB”, um jogo em que os participantes brigam, causam. Ele está mostrando que pode estar numa competição e mesmo assim continuar levando a vida do jeito dele”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›