BBB 2022: Pedro Scooby causa climão ao criticar última edição do No Limite

BBB 2022

Pedro Scooby causa climão no BBB 2022 ao criticar última edição do No Limite (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Por estarem vigiados 24 horas por dia, os participantes do BBB 2022 vez ou outra são pegos em declarações polêmicas. Dentro de um reality show da própria Globo, Pedro Scooby surpreendeu ao criticar a quinta edição do No Limite.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Em 2021, ex-participantes de várias temporadas do Big Brother Brasil compuseram o elenco da volta do reality de sobrevivência, vencido por Paula Amorim.

No entanto, Scooby viu essa “reciclagem” como algo negativo, alfinetando a decisão da emissora:

Quem sou eu pra falar de entretenimento, mas as pessoa tiram um bagulho de um e enfiam em outro reality e tipo, não vira novidade. O maneiro de assistir reality é você assistir novidade de pessoas novas”.

Jessilane, no entanto, discordou do surfista e elogiou um dos participantes: “O Bil [Araújo] ficou duas semanas aqui [no BBB, em 2021] e foi pro No Limite. Foi muito massa”.

BBB 2022: Pedro Scooby revela como Luana Piovani ajudou Paulo Gustavo

Durante a madrugada desta segunda-feira (28), no Big Brother Brasil, Pedro recordou uma história de Luana Piovani com Paulo Gustavo. Em um papo com alguns colegas de confinamento, o surfista recordou quando a ex-esposa ofereceu ajuda ao humorista há alguns anos.

No lançamento do 220 volts [especial de Paulo Gustavo], quando acabou a peça, ele agradeceu a Luana. Pedia pra cozinhar pra ele, até. A Luana ia ao espetáculo dele, que era apenas pra 200 pessoas. Uma vez também levou o Fábio Porchat”, recordou o brother do Camarote.

Ela passeava no shopping, parava o shopping… Tinha até que vir segurança pra buscá-la na entrada. Todos se perguntavam: ‘Por que ela tá fazendo isso?’. Era só pra ver a peça dele”, afirmou Pedro, que justificou: “Ela fazia isso porque ia talento nele”.

Em seguida, Scooby explicou que ele e a ex-esposa acabaram se distanciando de Paulo Gustavo, mas que o carinho não mudou: “Partimos pra caminhos diferentes e tal, mas ela amava muito ele”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.