BBB 2022: Pedro Scooby fala da importância de Luana Piovani em sua carreira esportiva

BBB 2022
No BBB 2022, Pedro Scooby fala da importância de Luana Piovani em sua carreira esportiva (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Por mais que tenha se separado de Luana Piovani e tenha protagonizado algumas trocas de farpas, Pedro Scooby ressalta a importância da ex-mulher e no BBB 2022 não tem sido diferente. O brother do Camarote citou que a atriz teve uma contribuição essencial em sua carreira esportiva.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Uma coisa que a Luana fez na minha vida foi falar que eu tinha que botar a banca de atleta”, relatou o surfista, sobre o incentivo de Piovani. Na festa, Linn da Quebrada comentou: “Que chique ter uma pessoa assim do seu lado”.

Veja Também

Scooby ainda citou que a famosa também consegue lidar bem com as críticas e passou isso para ele: “Ela me ensinou muito a lidar com isso [fama]. Ela fala o que pensa, mas ela não vive esse mundo. A Luana é esse tipo de pessoa. Pode falar o que quiser dela, ela não está nem aí. Ela vive um outro mundo”.

A cantora opinou: “Porque ela sabe quem é ela”. O esportista lembrou que Luana Piovani é famosa há 30 anos e Linn da Quebrada acrescentou: “Ela lida com isso há muito tempo. Ela já deve ter momentos de crises, mas agora consegue lidar de outra forma”.

BBB 2022: Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Paulo André listam prioridades de voto

Scooby foi direto ao confirmar seus planos, caso seja líder: “Tenho dois nomes: Eli e Lucas”. Paulo André trouxe mais nomes à roda: “Eu tenho três, então: Lucas, Eli e a Eslô”.

Acho que meu ranking seria assim, enquanto não conversei”, disparou Arthur, que na sequência posicionou os bonecos na seguinte ordem: Linn da Quebrada, Natália, Gustavo, Lucas, Jessilane, Eliezer e Eslovênia.

Paulo ficou intrigado com a posição da sister do Lollipop: “Que loucura, irmão! A Eslô em último?”. O ator se explicou: “Eu gosto muito dela. São as duas pessoas do outro lado que eu sempre gostei, e ela sempre foi a mina que todas as paradas que aconteceram veio perguntar direto para mim. E ela nunca votou em mim”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›