BBB 2022: Pedro Scooby fala da relação com os filhos e maior proximidade com Dom: “Apegado a mim”

Pedro Scooby
Pedro Scooby contou como é sua vida com os três filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apaixonado pelos filhos Dom, Liz e Bem, frutos do relacionamento com Luana Piovani, Pedro Scooby abriu o coração ao falar dos herdeiros no BBB 2022.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Muita gente acha que eu sou mais colado no Dom, mas a verdade é que o Dom quer colar mais em mim. Ele é muito apegado a mim”, revelou.

Veja Também

Antes de entrar no confinamento, Scooby chegou a falar ao Gshow do amor pelos três filhos e da proximidade com o primogênito:

“Eu sou um pai apaixonado pelos meus filhos. Vivo para eles. Com cada um, tenho um tipo de relação. Com o Dom, não sei se por ser o meu primeiro filho, ele é muito apegado a mim. Ele é dependente do meu amor, praticamente. A gente tem uma relação absurda juntos”.

O atleta afirmou que tem orgulho da relação que construiu com o filho. “Eu admiro isso, ver como ele me admira como pai, como espelho, como ele quer seguir as coisas que eu falo, que eu penso...”, contou.

No entanto, Scooby deixou claro que educar não é uma tarefa tão fácil e que tenta aprender com os erros para melhorar e evoluir como pai:

“É uma coisa muito difícil você educar um filho, eu cometo vários erros, mas tento reconhecê-los e aprender. Tento evoluir e me tornar uma pessoa melhor. Sei reconhecer que estou errado e pedir desculpa, a vida é uma evolução. Cada dia eu fico querendo melhorar, ser o melhor pai do mundo para eles, me esforço ao máximo”.

Luana Piovani comemora aniversário do filho e fala sobre ausência de Pedro Scooby

O sábado (26) foi de festa para Luana Piovani! No Instagram, a apresentadora contou que Dom, seu primogênito com Pedro Scooby, completou 10 anos.

“Hoje é um dia muito importante! Aniversario de 10 anos do menino Dom. Primogênito”, iniciou a famosa.

“O nome não poderia ser melhor, Dom, DADIVA RECEBIDA. Eu fico aqui de peito cheio e coração transbordando e penso no Pedro, que hoje vai sofrer por não estar aqui. Sofremos todos”, lamentou Piovani, que frisou:

“Escolhas e renuncias. O que importa é que esta dentro dos nossos corações, brilhando na escolha que fez e já já sai pra poder estar com essas três preciosidades que tanto lhe amam”.

Em seguida, Luana Piovani ainda pediu: “E não me gastem com esse blablabla de foto, dei volta no monopólio a vida toda, não iria deixar meus filhos vitimas desse ‘circo’. Que Deus abençoe a todos grandemente em amor e paz”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›