BBB 2022: Pedro Scooby revela gafe constrangedora com banda de rock

BBB 2022
Pedro Scooby comenta gafe com banda brasileira (Imagem: Reprodução / Globo)

Logo nas primeiras horas da manhã deste sábado (02), Pedro Scooby começou o dia falando sobre suas peripécias fora do BBB 2022. O surfista iniciou uma conversa com os colegas de confinamento sobre uma situação pitoresca com uma banda de rock brasileira.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O marido de Cíntia Dicker confessou que, durante um encontro com Fernando Badaui, líder do grupo CPM 22, fez um questionamento que o deixou sem graça. “Cometi essa gafe. Perguntei: ‘Por que acabou?’ Daí ele respondeu assim: ‘Não acabou'”, falou.

Veja Também

No mesmo bate-papo, Arthur Aguiar revelou que, durante todos os anos que ocorreu o Rock in Rio no Brasil, ele estava com uma namorada diferente. “Rock in Rio para mim foi bizarro. Eu fui em 2011, 2013, 2015 e 2017. Cada ano eu fui com uma namorada diferente, que horrível”, disse.

Brothers ficam apreensivos para saber se Neymar e Medina acompanham edição

Na reta final do BBB 2022, alguns brothers já começaram a fazer questionamentos sobre o andamento da edição. Paulo André e Pedro Scooby se perguntaram sobre Neymar e Gabriel Medina.

Será que os moleques estão vendo? Tipo o Medina, será que está assistindo”, questionou Scooby. “Não sei se fica ligando o pay-per-view, mas tipo assim as provas, os paredões, deve assistir”, falou PA.

O marido de Cíntia Dicker lembrou do Neymar e o corredor respondeu: “Ah, o Ney sempre foi fã, né?”. “É, a Letícia deve tá assistindo por causa de mim”, lembrou o surfista.

Pedro Scooby descumpre regra ao vivo e acaba punido

Durante o paredão surpresa que ocorreu na noite desta sexta-feira (1) no BBB 2022, os brothers se assustaram com a chegada de Tadeu Schmidt. Pedro Scooby, que estava dormindo, levantou correndo para se deslocar até a sala de estar.

Sentado no sofá, ele foi chamado atenção pelo apresentador por não estar com o microfone do programa. Na ocasião, o surfista infringiu uma das regras do reality show e foi punido com menos 50 estalecas.

Lá vem menos 50 estalecas”, comentou o famoso enquanto corria para buscar o acessório.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›