BBB 2022: Rafinha Bastos aponta hipocrisia no reality e sai em defesa de Luciano

Rafinha Bastos e Luciano, do BBB 2022
Rafinha Bastos se revolta após a eliminação de Luciano no BBB 2022 (Imagem: YouTube – Globo / Montagem – RD1)

Rafinha Bastos se revoltou após Luciano Estevan, do BBB 2022, dizer que gostaria de ser famoso. O apresentador e humorista usou as redes sociais para mandar um recado aos brothers que criticaram o fato do participante querer “ter mais seguidores que a Beyoncé” ou “não conseguir comer em um lugar público” por conta de sua popularidade.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Galera da casa criticando o jovem Luciano porque ele quer ‘ser famoso’. Repito: vinte pessoas que aceitaram expor suas vidas por três meses num reality show na terceira maior emissora de TV do mundo apontando o dedo para um cara que declarou querer fama. Bacana”, escreveu Rafinha no Twitter.

Nos comentários da postagem, o pronunciamento de Rafinha dividiu opiniões. “Mais um desocupado que quer vida mansa sem esforço”, disparou um internauta. “O chato é esse cristão rezar essa mesma missa a cada meia hora”, comentou outro.

Rafinha Bastos alfineta Bolsonaro sobre vacinação

Em dezembro do ano passado, o apresentador não gostou de um pronunciamento do presidente sobre a vacinação contra a Covid-19 em crianças. Por meio do Twitter, o famoso mandou um recado para Bolsonaro.

“Bolsonaro quer crianças vacinadas somente com autorização dos pais”, disparou Rafinha. “Importante decisão”, continuou o humorista, ironizando:

“Afinal, é incontável a quantidade de crianças com 5 anos que chegam sozinhas aos postos de saúde gritando ‘me vacina, pelo amor de Deus! Não fala para o meu pai! Me vacina!’”.

O debate começou após o político fazer um comentário sobre a vacinação, em uma recente entrevista ao SBT:

“Vem da Saúde isso aí. Vacina para criança: primeiro, só autorizado pelo pai. Se algum prefeito, governador, ditador aí quiserem impor é outra história. Mas por parte do governo federal tem que ter a autorização dos pais. Tem que ter uma receita médica”, comentou ele na ocasião.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.