BBB 2022: Sonia Abrão se revolta com atitude de Natália e pede expulsão da sister

Sonia Abrão e Natália, do BBB 2022

Sonia Abrão se revolta com atitude de Natália no BBB 2022 (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Globo / Montagem – RD1)

Sonia Abrão pediu a expulsão de Natália do BBB 2022. Na última quinta-feira (17), durante o A Tarde É Sua, a apresentadora se revoltou com as cenas da sister durante uma briga no reality.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Pra mim ela precisa é ir embora, ser expulsa, pelo conjunto da obra. Não adianta falar que ela não quebrou nada, bateu sem querer. Não interessa. Ela se colocou em uma situação de risco. Não sabe beber? Não beba. Acabou dando no que deu. Virou um festival de baixarias”, disparou Sonia.

Ainda, a apresentadora disse que o comportamento da sister e suas “comadres” não pode ser levado como entretenimento pelo público que acompanha o programa da Globo:

“Treta não é baixaria, é uma discussão, como a da Jade com o Arthur no Jogo da Discórdia. O Scooby com o Lucas. Teve tanta treta que não era baixaria, era choque de posicionamentos, de jogo, de estratégia. Pra mim foi [a confusão da noite] baixaria da grossa, é muito feia de existir em um reality show”.

Em seu discurso, Sonia ainda disse que os participantes precisam tomar cuidado com os objetos da casa. “Tá no contrato que você não pode quebrar nada. E ela chutou porta, jogou espelho, na cozinha jogou tudo o que podia. Um espetáculo bem feio”, declarou a apresentadora.

BBB 2022: Natália desabafa sobre affair com Eliezer

Recentemente, em conversa com Jessi, a manicure falou sobre o seu romance com Eliezer. A moça disse que o rapaz deixou claro não querer nada sério com ela.

“Hoje, esse é o pensamento dele. Às vezes, daqui a um mês, ele está apaixonado ou um não olha a cara do outro. Não vou fazer planos para nada”, disparou Natália.

“É bom mesmo, porque no final você fica frustrada”, concordou a professora de ciências biológicas. Sincera, Nati concluiu a conversa dizendo que não deseja levar homens superficiais para a sua vida:

“Crio expectativa em amizade, mas esse trem de homem não crio, porque as pessoas hoje em dia são muito superficiais… onde o sexo é muito banalizado, carinho é banalizado. Não quero para minha vida algo banal, por isso que eu não fico pensando”.

Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.