BBB 2022: Tiago Abravanel revela comentário inédito de Silvio Santos sobre Tatá Werneck

BBB 2022
No BBB 2022, Tiago Abravanel revela comentário inédito de Silvio Santos sobre Tatá Werneck (Imagens: Reprodução – Globoplay – Multishow – SBT / Montagem – RD1)

Tiago Abravanel é bem relacionado com vários famosos, inclusive com o próprio avô, Silvio Santos. O participante do BBB 2022 já foi entrevistado por Tatá Werneck, que por sua vez foi elogiada pelo veterano, num diálogo revelado dentro do reality.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Quando eu fui fazer o programa dela, estava eu e minha tia Patrícia Abravanel… Meu avô assistiu!. Aí, meu avô me mandou um áudio”, disparou Tiago, em conversa com Linn da Quebrada e Pedro Scooby.

Veja Também

O ator contou que Silvio caprichou nos elogios à sua participação no Lady Night e ao desempenho de Tatá como artista:

Olha, o programa foi muito legal, você estava super bem, falou super bem; a Patrícia também estava se divertindo; mas eu nunca vi uma pessoa tão talentosa, tão ágil e rápida. Essa menina é um fenômeno. É a melhor entrevistadora que eu já vi na minha vida”.

Abravanel relatou que enviou o áudio para a esposa de Rafael Vitti, que ficou emocionada ao saber da novidade, na ocasião: “Aí, eu mandei o áudio pra ela e ela começou a chorar”.

BBB 2022: Rafinha Bastos revela motivo de Silvio Santos excluir Tiago Abravanel

Embora o brother do Camarote venha recebendo vários corações — inclusive sendo unânime, em alguns dias — no Queridômetro do Big Brother Brasil, a trajetória do brother não tem agradado o público. Rafinha Bastos tirou sarro do famoso e até apontou um motivo para Silvio Santos não ser próximo do neto.

Neste sábado (5), o humorista apareceu no Twitter e disparou uma indireta para Abravanel, depois da intervenção na treta de Arthur Aguiar e Pedro Scooby: “Abravanel foi lá pedir pro bullying da casa parar. E você aí se perguntando pq o Silvio Santos não chama ele pro Natal da família. Puta estraga zoeira do ‘caraio’”.

No mesmo dia, mais cedo, Rafinha cutucou o ator e a mudança de comportamento após dele após a estreia na Xepa: “Desde o 1º dia eu e o Maurício Meirelles dissemos: ‘tira o carboidrato desse homem que o amor a acaba’. Dito e feito… Tá desesperado. Bonito de ver”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›